domingo, 16 de setembro de 2018

Vida inclusiva e social humanitária: Projeto Fundação Luminus

Coluna do Marcus Krause
(Servidor do Ministério Público Estadual, Músico, Professor, Graduado em Letras pela FAESF, Ator Comediante e Voluntário em vários Projetos Sociais) 

"Ser Amante é Amar sem possuir...
Amar a Beleza da Natureza,
Amar a Diversidade da Arte,
Amar a Inteligência do Homem,
Amar a Liberdade de Amar..."


Pedreiras é terra de artistas, poetas, cultura e também terra de Solidariedade, compaixão, generosidade e iniciativas de promoção de dignidade humana e valorização da vida. 
O blog do poeta Joaquim Filho já divulgou inúmeras ações e projetos sociais existentes em Pedreiras e Trizidela do Vale e hoje temos o prazer e alegria de falar de mais um projeto social que vem contribuindo para o bem-estar, dignidade e prevenindo o ingresso ao mundo das drogas de dezenas de crianças. 

Trata-se do projeto social realizado por meio da Fundação Luminus, que tem como responsável em Pedreiras Jordhan Ribeiro, um jovem que tem dedicado parte de seu tempo para proporcionar às crianças momentos de alegria, aprendizado e compartilhamento de princípios éticos cristãos.

O projeto realiza suas ações aos sábados, no prédio do Colégio Olindina Nunes Freire, e tem como público alvo crianças carentes do bairro Vila das Palmeiras. 
A Fundação Luminus é uma Organização Não-Governamental Cristã de Educação. Temos como público alvo crianças e adolescentes de faixa etária entre 07 e 13 anos. As áreas desenvolvidas pelo projeto são as seguintes: Cultura Judaica Cristã, Arte, Educação Ambiental e Reflorestamento, Empreendedorismo, Educação Moral e Ética, Esporte, Leitura de Livros, Aulas de Violão, e Língua Inglesa. 
O projeto trabalha com doações e apadrinhamento das crianças, onde qualquer pessoa pode ser um padrinho e ajudar neste grandioso projeto. 

Conheça você também este maravilhoso projeto que ajuda dezenas de crianças a terem mais esperança e dignidade.

 Precisamos de sua colaboração...
Jordhan Ribeiro

Contato 1: (99) 98454-8986


Contato 2: (99) 98208-5933 – Whatsapp 

CNPJ: 27.289.003/0001-43


Fundação Luminus 




























2 comentários:

  1. linda essa matéria. é a notícia certa no blog certo. marcus escreve bem e tem visão social do mundo em que vice, parabems

    ResponderExcluir
  2. A causa é justa e vale a pena ajudar.

    ResponderExcluir