quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AS AVENTURAS DE RAVENNA

PEDREIRAS VISTA DE UM ÂNGULO RARO 
(Ravenna nas alturas: beleza e coragem de sobra dessa moça)
"Quando chega a sua festa
Eu fico de pé ligeiro
E quando o sino bate
Meu coração bate primeiro
Pra assistir a vossa missa
Do meu santo padroeiro"

Não há nada mais bonito do que ver a cidade de Pedreiras da torre da Igreja do Santuário São Benedito. Já fizemos isso por várias vezes e sabemos da emoção de chegar àquela altura e poder contemplar a cidade de um ponto raro e privilegiado. Mas para fazer isso, é preciso ter coragem, tranquilidade e equilíbrio nas emoções para viver essa deliciosa aventura.

(Ravenna em um ponto privilegiado da cidade)
Foi o que fez a jovem Ravenna, que nesse período de festa do nosso padroeiro São Benedito resolveu subir e fazer algumas imagens da nossa eterna "Princesa do Mearim", conforme você pode constatar


Um lugar perfeito para se ler um livro, meditar, fazer um poema, escrever uma música ou quem sabe até mesmo meditar um pouco sobre a vida e conversar com Deus. 






2 comentários:

  1. O minha linda pedreiras princesa do mearim.sentirei saudades sua mas te levarei em meu coração onde quer que eu va !

    ResponderExcluir
  2. Que belas fotos Parabéns.È realmente uma bela paisagem

    ResponderExcluir