(Ladeado por: Rodrigo Carvalho, Dona Luizinho Marinho, Dr. Felipe Marinho, Vavá, e Izete Marinho)
Hoje é domingo, um belo dia de sol tímido na parte da manhã. Dia do Senhor, momento para irmos à casa do Pai e agradecer por tudo que Ele nos proporciona: saúde, amizade e a vida, cousa mais importante. Um belo dia para pegarmos nossos pais (que passam a semana toda na solidão de nossas casas) e passear com eles, levá-los até às pessoas, os nossos amigos.
E, passando pelas ruas e avenidas da cidade, cumprimentando pessoas, eis de repente, encontro a família Marinho em momento de lazer e descontração. Uma parada. Cumprimentos, abraços e aperto de mão.
São pessoas da nossa admiração, do nosso carinho, as quais temos uma amizade de longos anos. Reencontrá-los, é uma forma de ter certeza que vale a ena viver, pois são essas relações de carinho e amizade que dão sentido à nossa vida.
Dentre eles, dois jovens que vi meninos nessa rua, que jogaram bola na porta da minha casa quando fui morar nesse local em 1998. Estou e referindo ao enfermeiro Rodrigo Carvalho e o médico neurocirurgião residente Felipe Marinho, meninos que cresceram e nunca esqueceram as suas origens de simplicidade e respeito pelos mais velhos.
E, assim, segue o nosso cotidiano na cidade de Pedreiras, onde tudo que queremos é viver essa tal felicidade.
Foto: Zé Neto
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário