quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MEU SOBRINHO ELIAKIN FERREIRA!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU SOBRINHO QUERIDO! 
(Com Eliakin Ferreira, meu sobrinho)

Hoje, dia 23 de novembro de 2016, é uma data muito importante em nossas vidas, pois hoje é o aniversário de um membro querido e muito amado da nossa família, o meu único sobrinho homem Eliakin Ferreira Silva Sousa, graduado em Administração pela Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), já há vários anos morando em Teresina, capital do Piauí, trabalhando e vivendo uma vida distante da sua terra natal e dos seus. 

Hoje ele completa 28 anos. Como o tempo corre e passa rápido. Até parece que foi ontem que o vi ser gerado na barriga da de sua mãe, nascer e crescer muito feliz. 

Quando ainda criança, uma grave enfermidade quase o levou a óbito, que me levou a escrever um poema dedicado exclusivamente a ele, que diz o seguinte:

UMA PÁGINA PARA ELIAKIN
(Meu sobrinho)

Eliakin,
garotão esperto,
meu mais belo poema,
lindo sol no poente,
que susto me deste,
quando estiveste doente.

Eliakin,
pensei que ias morrer,
mas logo você, garotão,
que ainda nem acabaste
de chegar ao mundo!

Eliakin,
tens uma missão a cumprir.
Só Deus sabe tua sina,
por isso, menino indefeso,
anjo inocente,
cresce sadio,
cresce inteligente,
seja sempre bonzinho,
obedece teu pai e tua mãe,
para que sejas feliz na vida.

Pedreiras (MA), 09.02.1989 

Desejo a você meu sobrinho Eliakin, muitos anos de vida, com muita saúde, equilíbrio e sempre colocando em prática os valores e os princípios éticos que você herdou dos seus avós e pais e de todos da família que sempre souberam honrar o nome da família. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário