quarta-feira, 26 de julho de 2017

26 DE JULHO DIAS DOS AVÓS

HOJE É O DIA DELES E NOSSO TAMBÉM 
ABRINDO O ÁLBUM DE FAMÍLIA
(Joana - Avó Materna)

Eu não sei o que seria da minha pessoa como ser humano, se não tivesse existido essas três pessoas importantes na minha vida: minha avó materna Joana (a paterna eu não conheci), meu avô materno Joca Morais e meu avô paterno José Balbino. Todos eles foram muito importantes na minha educação, na minha formação de homem e cidadão. A eles eu tenho uma grande gratidão e terei sempre. Já estão vivendo em outra dimensão, mas a saudade e a lembrança serão eternas. Nesse dia deles a homenagem do blog do Joaquim Filho. 

(Simeão Morais - Joca - Avô Materno)

(Joana - Avó Materna)

(José Balbino - Avô Paterno)
E, NOSSO DIA TAMBÉM, PORQUE SEM ELE, NÓS NÃO SERÍAMOS AVÓS
(Ryan, nosso primeiro Neto)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário