sábado, 8 de julho de 2017

DR. JÚNIOR FREITAS AGORA EM SEU PRÓPRIO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

INAUGURAÇÃO NESSA NOITE DE SÁBADO COM AS BENÇÃOS DE DEUS ATRAVÉS DO NOSSO QUERIDO PADRE JOSÉ GERALDO TEÓFILO
(Dr. Júnior Freitas e Padre Zé Geraldo)

Familiares, parentes e amigos estiveram no começo da noite desse sábado, dia 8 de julho de 2017, na inauguração do Consultório Odontológico do jovem Dr. Júnior Freitas, situado à Rua Santo Antônio, 124, centro, no município de Trizidela do Vale, estado do Maranhão, tendo como referência o Cuscuz. 

(Dr. Júnior Freitas, ao lado da futura Consorte, que também é Odontóloga)

Foi um cerimonial simples e modesto, tal qual a pessoa do jovem Odontólogo, um menino oriundo de duas famílias tradicionais da cidade de Pedreiras, neto do saudoso Osvaldo da Toyota e do empresário e fazendeiro Janduí Freitas. O ato contou com a presença do Padre José Geraldo, que após a sua fala embasada em um profundo conhecimento de Teologia e Filosofia, depois seguiu com o ritual fazendo a benção do local utilizando água benta, que segundo o Padre era para livrar aquele ambiente da maldade, da inveja e dos empecilhos que o inimigo as vezes gera na vida das pessoas de bem e que têm Deus no coração. 

(Dr. Júnior ao lado dos pais: Josenil Freitas e Samara: Um jovem determinado) 

Mas quem realmente fez as honrarias da casa, digo, do Consultório, foi o próprio Dr. Júnior Freitas, que ao lado dos seus pais e da sua namorada fizera umas palavras de agradecimentos: "Quero nesse momento agradecer em primeiro lugar a Deus pelo o que eu estou realizando hoje em minha vida. Agradecer aos meus pais, pois sem eles, tenho certeza que seria mais difícil chegar até aqui. Agradecer ao meu tio Cozinho que sempre esteve ao meu lado me dando força. Quero agradecer a Vera Carvalho pela força, enfim, a todos vocês que vieram prestigiar o nosso empreendimento. Quero poder colocar em prática tudo aquilo que aprendi, e colocando em primeiro lugar a ética, o profissionalismo e o temor a Deus. Obrigado mesmo a todos!" 

(João Jorge (um Falcão do Asfalto) ao lado da esposa. Presença de Dra. Vera Carvalho)

(Quem vai ser a primeira pessoa a sentar na Cadeira Odontológica do Dr. Júnior Freitas? O blog vai querer saber depois)

(Eu, praticamente, vi esse menino nascer. Quando se tornou amigo do meu filho, visitava nossa casa com bastante frequência. Trazendo aqui o abraço do meu filho Wellington e o apoio da nossa família)

(João Jorge, Dr. Júnior Freitas e o seu tio Gilmar - O Cozinho)

(Um evento que contou com o apoio e a presença da Dra. Vera Carvalho)

(Cozinho (o gênio da bola") e sua esposa. Tio de Dr. Júnior Freitas)

(Dr. Júnior Freitas com os pais da sua namorada)



(Não tinha como faltar. Dr. Júnior Freitas: esse menino mora no meu coração)


(Falou muito bem. Dr. Júnior ao lado dos pais: Josenil e Samara)
  
(Um brinde à felicidade de Dr. Júnior Freitas)

(Prenúncio? A inauguração do Consultório teve momento que parecia festa de casamento)





(Família Uchôa presente ao evento) 



(Dra.Vera Carvalho e Dr. Júnior Freitas)

Fotos: Joaquim Filho 

















3 comentários:

  1. Que Deus abençoe muito sua vida um extraordinario odonto parabéns Júnior vc ê nota 10

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Júnior Freitas, Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir