MORADORES DO BAIRRO DA PRAINHA JÁ ESTÃO COM MEDO DE QUALQUER HORA DESSAS CAIR UMA CHUVA E TEREM SUAS CASAS INUNDADAS
|
(Igarapé São Francisco/Foto: Carlos Almeida)
"Joaquim Filho, olha a atual situação do Igarapé São Francisco nas imediações da Rua da Prainha! O Prefeito não ver isso? Depois que vier uma enxurrada e aí, ele vem dizendo que a culpa é das chuvas."
Com essas palavras, o morador da Rua da Prainha, o senhor Carlos Almeida, vem de público através do blog do Joaquim Filho, pedir ao poder público, que tome as devidas providências de mandar fazer uma limpeza geral no Igarapé São Francisco, um velho e conhecido afluente do Rio Mearim, que passa no meio da cidade, e que vez por outra, precisa ter uma atenção da administração pública devido o mato e a sujeira que acumulam no leito e nas margens do mesmo.
|
|
(Foto Carlos Almeida)
Segundo o senhor Carlos Almeida, ele não está aqui fazendo críticas, ele apenas está solicitando em nome dos moradores, pois é um direito dele e de todos os moradores na qualidade de munícipes que pagam seus impostos e de muitos que escolheram o gestor no sentido de que o mesmo pudesse dar uma resposta convincente como os pedreirenses merecem.
|
|
(Foto: Carlos Almeida)
"Só sabe do perigo que isso representa quem mora aqui nessas redondezas e já foi vítima dessas enxurradas que dão, que alagam tudo e trazem todo tipo de sujeira para as nossas casas. Portanto, o que nós solicitamos encarecidamente é que façam urgente essa limpeza, pois do contrário qualquer hora pode acontecer o pior."
E a Secretaria do Meio Ambiente o que tem a dizer?
E a Secretaria de Infraestrutura tem algo a declarar? E Sua Excelência, o que tem a dizer a esse povo da Rua da Prainha?
|
Pede pra sair Antônio França o cargo é mto pesado pra vc
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirBoa
EITA QUE ESSE GOVERNOZINHO QUE NÃO ANDOU NEM UM PALMO
ResponderExcluirnada contra o prefeito, ele é uma pessoa boa, apenas não tem preparo para governar uma cidade. o problema é da democracia que dar direito a qualquer um ser candidato, aí dar no que dar. Mais quatro anos e nós no atrazo. também anda mau acessorado, em mais companhia,
ResponderExcluir