(Edoaldo Melo e Claudinez Lacerda, presidente e vice-presidente eleitos da AABB de Pedreiras-MA/Foto: Joaquim Filho)
Essa semana a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) realizou sua eleição para a escolha da nova Diretoria que fora decidida através de chapa única. Inicialmente, o processo eleitoral se apresentou com duas chapas concorrentes, o grupo da situação encabeçado pelo presidente atual Leal, e o de oposição como cabeça de chapa os jovens promissores Edoaldo Melo como presidente e Claudinez Lacerda como vice.
Mas para a felicidade geral da Associação, ou seja, como demonstração de que dentro da Instituição não existe rivalidade, e sim muito entendimento e cooperação de todos nos trabalhos, o atual presidente Leal resolveu retirar a sua candidatura, acreditando que o momento é de renovação na administração da AABB, e se colocou à disposição de fazer parte na nova Diretoria, deixando apenas a chapa encabeçada por Edoaldo e Claudinez, eleitos por unanimidade, isso que foi o mais bonito no processo eleitoral.
Segundo Edoaldo Melo, o gesto do atual presidente Leal foi louvável e demonstra humildade, por isso a razão dele ter sido convidado para integrar a Nova Diretoria, pois a sua experiência e o respeito que ele conquistou dentro da entidade vai contar muito para a continuidade dos trabalhos.
(Edoaldo Melo/Foto: Tribuna 101)
"Joaquim Filho, obrigado mais uma vez por cobrir os nossos eventos e tornar públicas as nossas ações. Nós do Banco do Brasil, acima de tudo, visamos valorizar o espírito público e de cooperação mútua entre sociedade e empresa. E, a AABB tem papel fundamental nesse estreitamento de laços entre nossa empresa e a comunidade. Iniciaremos alguns projetos no ano de 2018, a fim de valorizar ainda mais o sócio e atrair novos associados. Lembramos que até o dia 31/12/2017, não estaremos cobrando a "joia" que é a taxa de adesão para sócios, e, somente a mensalidade que hoje custa R$. 80,00 (oitenta reais). Nós temos o melhor clube da região, com segurança, esporte e lazer para toda a família. Esperamos realizar um bom trabalho no tempo em que estivermos a frente desse desafio." Palavras de Edoaldo Melo, presidente eleito.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário