sábado, 6 de janeiro de 2018

AABB de Pedreiras anuncia mudanças para 2018

A nova diretoria que será empossada nesse domingo, 7, realizou reunião com os funcionários e anunciou mudanças

A Associação Atlética Banco do Brasil de Pedreiras-MA (AABB) realizou nessa tarde de sábado, 06/01, uma reunião com todos os funcionários do Clube, com o objetivo de repassar aos mesmos algumas mudanças que foram determinadas e que já estarão em vigor ainda esse mês de janeiro de 2018.


Baseado com as informações que o blog do Joaquim Filho teve acesso através do presidente Edoaldo Jacinto de Melo Neto, a pauta conversada na reunião é de suma importância para o conhecimento dos funcionários, assim como também dos associados da AABB.


Segundo a Diretoria, a partir do dia 02 de janeiro de 2018, a venda a prazo (vale) não será mais utilizada na AABB de Pedreiras, sendo substituída pela máquina de cartão de créditos.

OUTRAS INFORMAÇÕES AOS SÓCIOS:

- Que conforme o Regimento Interno e alinhado às diretrizes da Federação das AABBs, somente poderá ser dependente do associado comunitário cônjuge, companheiros com união estável, filhos e dependentes legais até 25 anos completos.

- Que os associados se dirijam à secretaria da AABB e façam o seu recadastramento, afim de evitar algum constrangimento. Tendo em vista que a partir do dia 13 de janeiro, só adentrarão ao clube sócios recadastrados.


- Que todo sócio da AABB terá acesso a 4 convites mensais que poderá utilizar para um convidado para acesso à área da piscina ou dias de jogo de futebol (não cumulativos)

- Que a partir de fevereiro de 2018, as informações a respeito de despesas e receitas estarão disponíveis na secretaria para qualquer sócio titular e adimplente possa ter acesso.

Foi uma reunião bastante proveitosa, que foi liderada pelo presidente Edoaldo Jacinto de Melo Neto e pelo vice-presidente Claudinez Lacerda Silva, que juntos, em sintonia com os demais membros da diretoria estão empenhados em realizar um trabalho que possa corresponder aos anseios da comunidade.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário