sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Salários atrasados estão causando vários problemas aos servidores do Município de Pedreiras-MA

"... O Município vai pagar os nossos salários atrasados com juros...?"
(Foto: Joaquim Filho)

Qualquer pessoa sabe que quem tem negócio feito com banco, principalmente empréstimo consignado, sabe que se o débito não for pago na data prevista, o banco cobra juros, e juros altos. Sem contar aquelas ‘cartinhas’ que as financeiras começam mandar para a casa da pessoa, fazendo cobrança e ameaçando de colocar o nome do cidadão na justiça e outros mais.

(Foto ilustração retirada do Google imagem, em 05.01.2017, às 08h22)

Na assembleia que foi realizada nessa noite de quinta-feira, 4, convocado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedreiras, com o objetivo de discutir o salário atrasado da categoria, um servidor pediu a palavra e fez o seguinte questionamento, que por sinal bastante pertinente: “E os juros pelo atraso dos nossos salários o município de Pedreiras vai pagar?”

Um questionamento bastante considerável, que geralmente os servidores lesados pelos órgãos públicos – no caso as prefeituras – não buscam os seus direitos nesse sentido, mas que pode ficar como sugestão para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais discutir com o seu departamento jurídico. 












 










2 comentários:

  1. A população de Pedreiras se ilude com promessas falsas...durante a campanha esse Prefeito Antonio França prometia emprego até pra cachorro na rua, todo mundo sabia disso. Agora diz não ter dinheiro pra pagar os funcionários!! COMO que não tem dinheiro? Todos os municípios ao redor estão com os salários dos funcionários em dia e só Pedreiras que não tem dinheiro???? Os vereadores todos calados serà porquê? A campanha mais cara foi desse prefeito Antonio França é só não via quem não queria e agora estamos pagando por essa campanha.

    ResponderExcluir
  2. você acha que o prefeito, o vice e os vereadores e secretários não tiveram natal e ano novo todos ele fizeram festas em suas residências com os parentes e os amigos

    ResponderExcluir