segunda-feira, 16 de setembro de 2019

RUAS DO LOTEAMENTO TAVINHO COMEÇAM A RECEBER CAMADA ASFÁLTICA.

Coluna do Thony Maranhão
(Assessor de Comunicação do Município de Trizidela do Vale-MA)


A prefeitura de Trizidela do Vale retomou as obras de pavimentação asfáltica no município e o trabalho foi iniciado desde a semana passada nas ruas do entorno do hospital Drº. João Alberto, incluindo Ruas da Cerâmica e João Damásio de Freitas. 
Após 45 dias em que esteve reunido com os moradores do Loteamento Tavinho o prefeito Fred Maia comprometeu-se asfaltar as demais ruas do Bairro e mais uma vez cumpriu com a palavra, cujo os trabalhos de pavimentação foram iniciados nesta segunda- feira, 16. 
Fred Maia salientou ainda que a primeira etapa do asfalto realizada no Loteamento Tavinho beneficiou 3 (três) ruas, sendo que este trabalho foi executado com recursos de emenda do ex-deputado federal Victor Mendes que também beneficiou ruas do Loteamento Pedra Grande, mas que dessa vez a continuidade das ruas que não foram pavimentadas estão feitas com recursos próprios do município, o que de fato enaltece a administração pelo compromisso que tem com os moradores do bairro e demonstra o respeito para com todos, cumprindo conforme o prometido. 
Como sempre, o prefeito argumentou que o trabalho não para e que as obras darão continuidade a todo vapor.

Assecom-PMTV.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário