quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"CAEMA, por favor, resolva esse problema!" Esse é o pedido da Senhora Maria Célia.

Moradores da Rua da Palmeirinha fazem apelo à CAEMA sobre vazamento na rede de abastecimento de água!

(Kleber Refrigeração, Albânia e Dona Maria Célia, moradores prejudicados com o problema do vazamento de água em suas portas/Foto de Joaquim Filho)

(Foto de Joaquim Filho)

Nessa quarta-feira, dia 30 de setembro de 2020, o blog do Joaquim Filho, ao passar pela Rua da Palmeirinha, no centro da cidade de Pedreiras, Maranhão, presenciou uma cena inusitada, degradante e humilhante para com o cidadão que trabalha e vive de forma honesta, que paga seus impostos e, de repente, se ver obrigado a conviver com situações de falta de respeito e atenção do poder público, das autoridades e de algumas instituições de prestação de serviço. 

(Foto de Joaquim Filho)

Ao ver uma senhora, com uma vassoura na mão, tentando esgotar uma poça de água-lama, localizada em frente à sua residência, paramos, e peguntamos para a Senhora Maria Célia se aquela água se tratava de algum vazamento, e se ela já tinha procurado a CAEMA para resolver o problema. 

(Foto de Joaquim Filho)

Ela nos respondeu que sim. Que já acionou a CAEMA. Disse que aquele vazamento iniciou desde o início do mês de março de 2020. Falou também que o Tribuna 101, na pessoa do repórter Ribinha da FM já esteve no local relatando o problema, mas que até agora nada foi feito por parte da empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade de Pedreiras-MA.

(Foto de Joaquim Filho)

O problema de vazamento de água, que por sinal, água potável, que nós pagamos muito caro para a realização do tratamento, e que muitas das vezes é desperdiçada com problemas como esse, já persiste por 7 (sete) meses, e está localizado entre as residências das Senhoras Maria Célia e Albânia, números 570 e 576, perto da oficina do Senhor Kleber Refrigeração, que também estava presente e confirmou o problema e o tempo que vem rolando sem solução. 

(Foto de Joaquim Filho)

Depois de ter constatado o problema "in loco", ter ouvido o apelo dos moradores da Rua da Palmeirinha e publicado no blog do Joaquim Filho, nos colocamos à disposição do órgão CAEMA, democraticamente, com direito igual, para falar sobre o caso. 




Nota final:

Fizemos contato com o Senhor Gerente da CAEMA Geudson Melo, que nos atendeu de forma gentil e educada, e nos falou o seguinte:

"Oi, Joaquim Filho, bom dia! Eu, pessoalmente, não tenho conhecimento dessa demanda. Mas irei agora mesmo conversar com o coordenador operacional, o Senhor Aldomir, que cuida dessa parte. Posteriormente, irei lhe informar. Obrigado!"

























Nenhum comentário:

Postar um comentário