...Se você o vir, comunique às Polícias Civil e Militar ou ao Corpo de Bombeiros!
Nesse fim de semana, aconteceu um fato inusitado na cidade de Pedreiras, algo que deixou os seus munícipes revoltados e perplexos com a forma cruel que um homem fez com um cachorro, no calçadão do beco do Armazém Paraíba, no Mercado Central: segundo informações da Polícia Civil, na pessoa do Delegado Dr. Diego Maciel, recebida por este blog, um homem cortou com um facão, por pura maldade, o rabo de um cachorro que se encontrava deitado no local já citado. Os vídeos gravados pelas câmeras de segurança estão com a Polícia Civil, como provas cabais do ato de maus tratos dessa pessoa.
A Polícia Civil ao ser comunicada, de imediato entrou em ação, investigou e prendeu em flagrante o indivíduo, ou seja, fez a sua parte.
Mas a pergunta agora é: Por onde anda o cachorro que teve o rabo cortado? A Sociedade Protetora dos Animais está cuidando dos ferimentos do animal? Com quem e por onde anda o cachorro? Pois, acreditamos que agora essa parte é também importante, já que o agressor já foi preso e pagará judicialmente pelo seu crime?
Hoje, 04, domingo de Páscoa, dia em que celebramos a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, desde as primeiras horas do dia, nós temos (não na qualidade de blogueiro) procurado informações a respeito do animal e até agora não tivemos nenhuma informação do paradeiro do bichinho.
"Joaquim Filho, eu acredito que essa dor foi tão grande que esse cachorro deve ter saído correndo e se escondeu em algum lugar. Eu também estou à procura. Já andei bastante hoje. Circulei em vários lugares da cidade e ninguém dá notícia desse cachorro. Eu quero até deixar registrado: qualquer pessoa que o encontrar, pode levá-lo na Agro Pet Vitória, o senhor Marcos e sua esposa Elza já estão autorizados a cuidar dos ferimentos do animal que nós vamos pagar as despesas." Palavras da senhora Silvana, esposa do senhor Sousa da Churrascaria, na Praça do Jardim.
- Boa noite, senhor Joaquim Filho. Eu já coloquei um investigador que está também atrás de informação do cachorro, mas até o momento não temos nenhuma informação a lhe dar. Qualquer coisa deixo você informado. Palavras do Dr. Diego Maciel, Delegado de Polícia Civil da 14ª Delegacia de Pedreiras-MA.
- Joaquim Filho, boa noite! Eu hoje fiz várias diligências em busca de encontrar alguma informação do paradeiro desse cachorro, mas foi em vão. Amanhã, segunda-feira, vou voltar na busca de ter notícias. Palavras do repórter Ribinha da FM, Tribuna 101.
Fizemos contato com algumas pessoas da Associação Protetora dos animais, mas sem sucesso.
Portanto, fica aqui o nosso pedido e apelo, se você o vir circulando pela cidade, comunique às autoridades competentes, para que o animal possa ter um atendimento médico veterinário e voltar ter uma vida normal, se é que seja possível nesse mundo com tanta gente cruel e desumana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário