A 14ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE PEDREIRAS-MA NO DIA DAS CRIANÇAS TAMBÉM FEZ A SUA PARTE.
(Arte enviada via "Whats'App" pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Diego Maciel)
Fonte: Dr. Diego Maciel
A data do dia 12 de outubro, comemorado em todo o Brasil, é, indubitavelmente, um dia que marcou e ainda marca a vida de todo o ser humano que habita em solo brasileiro, desde a criança, até o mais idoso que ainda esteja vivendo entre nós. É semelhante ao Natal.
E, explicamos porque. Marca de forma alegre quando na infância de cada brasileiro, ele pode nessa data receber de seus pais, padrinhos ou alguém de bom coração, um presente.
Por outro lado, marcou e ainda marca de forma triste, muitas crianças que nesse dia não têm uma fonte para receber sequer um brinquedinho e passar o dia feliz.
E, o que é felicidade? Ah! Para uma criança que não entende muito das cousas profundas da vida, a felicidade pode ser sim, um brinquedo. Mas quando a criança nessa data não ganha, isso marca de forma negativa a sua vida para sempre.
Não todas as crianças carentes da cidade, pois isso seria impossível, mas foi pensando em fazer a sua parte, no sentido de tentar melhorar o Dia das Crianças para quem mais precisa, foi que a 14ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras-MA teve a belíssima iniciativa de atender duas comunidades carentes da cidade: Morro da Balança (conhecido como Lixão) e o pessoal da Baixa Fria. Ambas as comunidades ficam próximas à Delegacia.
Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel, foram entregues diversos brinquedos, para tentar tornar esse dia bem melhor para essas famílias.
"Penso, Joaquim Filho, que está faltando muito isso, e enfim, fizemos a nossa parte."
Nenhum comentário:
Postar um comentário