sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

COLUNA DO DR. ALEXANDRE ASSAIANTE

CELEBREMOS! É NATAL!


Quem diria que chegaríamos até aqui, não é mesmo!? Estamos às vésperas de 2023, o ano que marcará o inicio de uma nova era, uma nova fase para o mundo e para nós.

O planeta Terra já começou a vibrar em ritmo diferente e, em razão disso, estamos nos aproximando cada vez mais de Deus e do que é Divino. É hora de nos adequarmos e acompanharmos o progresso do mundo sob pena de nos perdermos do grande propósito da vida: a evolução, que nada mais é do que a depuração do gosto, como disse Sri Ram. Em razão disso, precisamos começar a gostar do que é bom e belo, com ligeireza. 

Belchior cantou em uma de suas musicas a seguinte frase: “ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, e baseado nisso, penso termos a chave mestra do ano de 2022. 2021 foi terrível, 2022 foi difícil, eu sei que foi, mas sem dúvidas foi um ano de reconstrução, de reerguimento, de refazimento. Foi o ano de juntar os cacos, remodela-los e seguir em frente. E vejam só, conseguimos! Vencemos! Chegamos até o fim desse período que lá atrás sequer sabíamos no que se tornaria.

Já foi! Passou! Agora é hora de guardar o que deve ser guardado e descartar o que não nos será útil. Vamos aliviar o fardo de nossas mentes e corações, vamos depurar a alma e levar pra frente somente aquilo que nos fará melhor, mais humanos, pois são essas as exigências do novo ano.

Brigou, se reconcilie; Tem mágoa, perdoe; Dói, procure a cura; Sente ódio, clame pelo amor. FAÇA ISSO URGENTE. FAÇA LOGO! NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, uma vez que o vai e vem da vida, que está cada vez mais ligeiro, não permite a espera. Já fez? Não? Pois vá.

Todos temos a sensação de que o ano voou, passou rápido demais, mas digo a vocês, não é uma simples sensação, é um fato. A vibração da frequência eletromagnética da Terra acelerou, mudou, está mais rápida. A ciência ainda procura explicação, mas a espiritualidade do bem, por meio dos trabalhadores do grande campo do Criador, já anunciara, tempos atrás, que isso aconteceria. Aconteceu. E tudo isso é prova de que estávamos tão somente sendo preparados para o que está porvir. Fomos depurados. Foi isso.

O melhor está prestes a chegar e consagrar o início do novo tempo. Isso não quer dizer que não teremos mais dificuldades, claro que teremos, mas teremos um ambiente vibrando no progresso, na compaixão, na empatia, na união, NO AMOR. E a nossa única missão será nos adequarmos a essas divinas ondas e seguirmos o fluxo do bem enviado pelo grande “Eu Sou”.

Sem dúvidas estamos construindo um mundo melhor para os que virão depois de nós. Só precisamos nos esforçar um pouco mais e contribuirmos para que o bem mais rapidamente aconteça aqui.

Ide e anunciai a Boa Nova, disse o Cristo. Pois, eis-me aqui trazendo a notícia de que a única e verdadeira religião universal, O AMOR, já pulsa mais intensamente em nosso meio, ELE ESTÁ PRESENTE e em breve não viveremos mais o Natal apenas em dezembro, mas no ano inteiro. Creiam no que digo.

A Mãe do Salvador está prestes a, mais uma vez, nos entregar o seu Filho de forma simples e amorosa. Recebamos o Santo Menino em nossas vidas, em nossas casas, em nossas famílias e em nossa fé com toda alegria e honra.

Celebremos! É natal.

E nesse sentimento de união, paz e fraternidade, eu desejo a todos boas festas e um abençoado 2023.

Ao povo de Pedreiras, meu eterno carinho e amor.

Alexandre Assaiante

São Paulo, 23 de dezembro de 2022.



Um comentário: