A NOVELTY TELECOM SE EXPLICA
|
(Foto: www.zaidandesousa.com)
Você que é
cliente da Novelty Telecom deve ter percebido a falta de internet na sua
residência nessa tarde-noite de segunda-feira e com certeza deve ter ligado
para a central da empresa para saber o que deve ter acontecido. Quem ligou deve
saber do que se trata, mas quem não entrou em contrato com a empresa deve estar
querendo saber.
Segundo
informação do proprietário da Novelty Telecom, o senhor Jackson Furtado, devido
a forte chuva que caiu na noite deste domingo (20), umas das redes elétricas da
CEMAR, se rompeu, e só foi descoberto a área afetada na tarde desta
segunda-feira, uma equipe da CEMAR já resolveu o problema.
Portanto,
somente a zero hora e trinta minutos desta terça-feira é que voltou à
normalidade a energia na área que gera sinal de Internet para várias cidades da
região central do Maranhão.
Temos
certeza que os nossos clientes, donos de provedores de internet para todo o dia
e noite de cabeça quente, tentando resolver o problema. O problema de falta de
energia gerou problema em mais de 30 cidades que ficaram sem sinal de internet.
A Novelty
Tlecom vem de público pedir desculpas aos seus clientes e dizer-lhes que o
problema gerado não dependia da vontade da empresa, que problemas como esses
acontecem. Pede a compreensão de todos e avisa que todos os dias trabalha com
profissionalismo e responsabilidade para manter o padrão da empresa ao gosto
dos seus clientes.
www.zaidandesousa.com
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário