quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CALMA, VIOLÊNCIA, CALMA!!!


Professor e Cantor Vinícius Pereira e seu esposo viveram momento de terror...


“Quero agradecer a Deus por estar vivo, depois de um assalto ocorrido hoje em minha residência, por volta das 21h. Três rapazes aparentemente menores fizeram meu esposo e eu refém, com armas brancas em meu pescoço, trancaram o meu esposo no quarto e andaram comigo por toda a casa à procura de algo pra levarem. Levaram nossos celulares, e a nosso moto Fan Vermelha, com placa NMX 8339. Como eu dizia aos mesmos que estavam nos assaltando, levem o que quiserem, mas nos deixem vivos. A todo o momento eu rezava em silêncio, pedindo a Deus pelas nossas vidas. Ainda estamos em choque, mas o mais valioso nos restou "Nós Dois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário