sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ESSA NINGUÉM ESPERAVA...

BLOGUEIRO DE PRESTÍGIO NA REGIÃO FALA SOBRE O IFMA CAMPUS PEDREIRAS
(Prof. e Blogueiro Carlinhos Filho/Foto: Joaquim Filho)

Não é comum um profissional da área de comunicação ir cobrir um evento e lá virar estrela ou o centro das atenções e dar entrevistas. Mas se tratando do blogueiro Carlinhos Filho isso é possível. Na qualidade de professor da cidade a qual é radicado - Poção de Pedras - Carlinhos sabe da importância que tem essa obra aqui na cidade de Pedreiras como um patrimônio de educação para toda a região. 

Segundo o blogueiro, atualmente tem se dedicado somente ao seu blog, que abandonou dois empregos para abraçar essa profissão que já tem a sua cara. 

O blog do Carlinhos é um dos mais acessados no Maranhão porque é um meio de comunicação que bebe em todas as fontes da informação e, isso, fez dele um líder de audiência, cousa que muito nos enche de orgulho ter um companheiro com o seu talento.

Desde o dia que nos conhecemos sempre nos demos bem e sempre mantivemos a linha do respeito um para com o outro, apesar de sermos polêmicos e vez por outra destilarmos um veneno na caneta. 

Sobre a inauguração do IFMA em Pedreiras veja o que disse o blogueiro Carlinhos: 

"Joaquim Filho, meu irmão, eu vejo a inauguração do IFMA em Pedreiras com muita alegria. Com o Instituto Federal aqui em Pedreiras a cidade está realmente de parabéns e, sobretudo, porque merece esse Instituto porque os nossos jovens serão melhor qualificados e eu realmente estou muito feliz. Saiba, Joaquim Filho, que eu sou pedreirense, me apaixonei pela cidade e hoje a minha terra natal é Pedreiras. Eu, realmente, desejo que esse Instituto venha formar a nossa juventude e que o município possa ter um olhar diferente. Hoje é um dia de alegria. Parabéns para o nosso município. Agradecer e parabenizar a todos que se empenharam nesse projeto, governo federal, estadual e município. Ao ex-deputado Raimundo Louro que fez a indicação e é o pai da criança, nossos agradecimentos." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário