segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FRED MAIA CONTEMPLADO COM COMENDA DO CORPO DE BOMBEIROS

FRED MAIA: "Medalha Alferes Moraes Santos"
(Fred Maia, Prefeito de Trizidela do Vale/Foto: Retirada do Google Imagem)
(Prefeito Fred Maia e Dep. Vinicius Louro/Foto: Google Imagem)


(Prédio do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale-Ma/Foto: Google Imagem)

Ao tomar conhecimento de que o prefeito de Trizidela do Vale-Ma será agraciado com a "Medalha Alferes Moraes Santos", por reconhecer os serviços prestados pelo prefeito ao Corpo de Bombeiros do Maranhão, o blog do Joaquim Filho fez contato com Fred Maia, e mesmo altas horas da noite, de forma educada e prestativa à imprensa, veja o que disse o Gestor daquele município: 

Blog do Joaquim Filho: Senhor Prefeito, boa noite! Como o Senhor se sente sendo agraciado com a mais alta homenagem do Corpo de Bombeiros do Estado? 

Prefeito Fred Maia: Boa noite! Olha, Joaquim Filho, eu me sinto muito honrado em receber essa homenagem do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão. Confesso que nunca imaginei e nem esperava, até porque quem me mandou a mensagem foi muito sincero no que disse: "ganhou por mérito, não foi por pedido." Quer dizer, um mérito de terem acreditado que o prefeito tinha coragem de enfrentar as dificuldades de instalar o Corpo de Bombeiros na cidade de Trizidela do Vale, uma cidade jovem, só com 22 anos de idade. Passaram essa responsabilidade para mim, para saber se eu tinha coragem de reformar o prédio, dar apoio e colaborar em todos os aspectos com a Instituição em Trizidela do Vale. E foi passado e foi feito e até hoje somos grandes colaboradores do Corpo de Bombeiros. É com muita alegria que me sinto hoje muito honrado, por ser um dia especial e aniversario de 70 anos de minha mãe, eu não pude estar com minha mãe. Recebi essa mensagem que fui condecorado com essa medalha de grande importância. Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar e pedir cada vez mais saúde e discernimento para continuar mais 4 anos trabalhando por Trizidela do Vale e fazendo que seja uma cidade revelação para o Maranhão e para o Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário