REALMENTE... O BURACO É MAIS EMBAIXO!
Existem 3 (três) tipos de heranças que o ser humano herda: genética, riqueza e maldição. Falemos da terceira herança que é o que tem acontecido na cidade de Pedreiras nesses últimos anos de administração pública, ou seja, cada gestor que sai deixa um problema do tamanho do mundo para o novo que chega resolver. Assim tem sido, e todos sabem disso, independente das paixões de grupos político-partidários que você venha a defender.
Hoje, terça-feira (17), pela manhã, por volta das 9h, o Blog do Joaquim Filho se dirigiu até a FEMAF - Faculdade de Educação Adelaide Franco, para tratar de assuntos profissionais e, "in loco", constatou esse grande problema logo na entrada do Bairro Maria Rita, caos causado devido as fortes chuvas que têm caído em Pedreiras e que há tempo vem causando transtornos à população.
Quanto ao rompimento da galeria, esse problema é recente, foi nessa última chuva forte que deu. Mas os demais problemas que ali existem no Bairro Maria Rita, esses são antigos, foram acumulando a cada ano e como diz o ditado, tem hora que a panela enche e a tampa vira, ou seja, quando o caldo engrossa fica mais difícil.
No sentido de resolver o problema com a maior urgência, constatamos que os homens da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando para proporcionar a normalidade do trânsito e o direito das pessoas de ir e vir naquele bairro.
A pergunta que fica no ar (registrada no blog para o futuro) é a seguinte: será que a nova administração veio para resolver os inúmeros problemas que aí estão, ou também vai seguir o mal exemplo dos anteriores de também deixar a sua herança maldita ao próximo que virá?
Fotos: Joaquim Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário