terça-feira, 18 de abril de 2017

A BURACOLÂNDIA É AQUI???

"EU NÃO AGUENTO MAIS FALAR DE TANTO BURACO AQUI NO MEU PROGRAMA. É BURACO DEMAIS! A TODO INSTANTE CHEGA UMA MENSAGEM FALANDO DE UM BURACO."

(Coutinho Neto, apresentador líder de audiência/Foto: Sandro Vagner)

Ser sincero e falar o que pensa, é uma qualidade positiva de poucos jornalistas, principalmente quando estes estão a serviço de políticos ou de algumas instituições governamentais ligadas aos mesmos. Essa qualidade a qual estamos nos referindo é possível vê no apresentador de TV Coutinho Neto, que apresenta o programa de cunho jornalístico de maior audiência do horário, o J9, pela TV Difusora, repetidora do SBT, aqui na cidade de Pedreiras-MA. 

Nessa segunda-feira, dia 17 de abril, o apresentador Coutinho Neto disse em bom tom, que não aguenta mais receber mensagens em seu celular das pessoas reclamando da quantidade de buracos que existem nas ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale. Não é que ele esteja zangado ou se ofenda com esse teor de mensagem, é porque chega demais, uma média de 300 por programa e não tem como ler todas. 

Segundo Coutinho Neto, o programa tem levado esses problemas aos gestores das duas cidades: Pedreiras e Trizidela do Vale; e, o que os mesmos alegam que nesse período de chuvas fica difícil fazer qualquer trabalho de infraestrutura. Disse que já falou isso ao povo, mas a população não quer saber, está mesmo é cansada com tanto buraco nas cidades. 

Então, é esperar passar as chuvas desse período e aguardar os trabalhos de tapa buracos e melhoramentos das nossas cidades. Vamos esperar. 

9 comentários:

  1. Eu comparo o atual governo de pedreoras como uma folha caindo de uma árvore, indo para o lado em que o vento soprar!

    Igualzinho a mururu descendo no rio mearim, sem rumo nem direção!

    Pedreiras vai acabar de acabar

    ResponderExcluir
  2. Ter boa vontade de governar uma cidade é diferente de ter capacidade, prepara e competência. O grande azar dessa cidade é que o povo só elege despreparado para lhe administrar. Aí, meu amigo, dá no que está dando: descaso, abandono, ingerência e as mesmas práticas de sempre. Parabéns pelo apresentador que é sincero e muito competente.

    Antônio do Mercado

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste em ouvir tanto nesse feriado que aqui na cidade so tem buracos, criticas feitas por visitantes que estavam na minha casa affff

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras continua sem rumo por ter um governo que não consegue propor nada positivo, mas apenas se defender.

    Dar desculpas é uma forma de esconder uma insatisfação que não foi admitida e isso é preciso ser abolido do governo atual.

    ResponderExcluir
  5. Esse governo além de lerdo, é despreparado, incapaz de gerir o município, a incompetência, foram algumas das atribuições dadas pelo povo.

    Pedreiras é uma cidade gerida por um gestor extremamente INCOMPETENTE, incapaz de ocupar a posição que ocupa. Em quatro meses de gestão foi muito pouco para a cidade avançar, mas foi suficiente para provar que o município está desgovernado e sem perspectivas futuras de melhorar a vida do povo.

    Pereiras vai acabar de acabar

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente cheguei no meu limite em receber dezenas de mensagens diárias de moradores reclamando da situação nas ruas. O mais estressante nisso tudo é que todos me cobram a divulgação dessas mensagens, estando impossível atender todas as reclamações.

    Coutinho Neto

    ResponderExcluir
  7. A gente faz comentário nesse blog e o blogueuro não posta

    ResponderExcluir
  8. Eu quero me reportar ao comentário do nosso leitor sobre a não publicação dos comentários sobre ideias e opiniões dos leitores. Realmente, meu amigo, você está coberto de razão. É falha nossa, eu assumo e agradeço pela sua reivindicação. Eu, muitas das vezes, esqueço que blog tem comentários. Vamos ficar mais atentos e ter coragem de publicar os comentários, desde que não sejam no sentido de denegrir a imagem de outrem. Um abraço e obrigado por ler as nossas matérias.

    Joaquim Ferreira Filho
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir