SÃO AS CRÍTICAS DE FORMA INTELIGENTE E RESPEITOSA QUE NOS AJUDAM A MELHORAR NAS NOSSAS AÇÕES
(Foto Ilustrativa do Google Imagem)
Hoje, dia 20 de abril, um leitor do blog do Joaquim Filho deixou um comentário sobre a matéria da procedência da carne que comemos, da seguinte forma:
"Boa matéria! O problema desse blog é que não tem coragem de postar os comentários. Desse jeito o leitor deixa de visitar o blog e deixar sua opinião."
Vejo o que eu respondi para o leitor:
"Eu quero me reportar ao comentário do nosso leitor sobre a não publicação dos comentários acerca das ideias e opiniões dos leitores. Realmente, meu amigo, você está certíssimo e coberto de razão. Eu assumo e agradeço pela sua crítica e reivindicação. Eu, muitas das vezes, esqueço que o blog tem espaço para os comentários. Depois da sua observação, vamos ficar mais atentos e também passar a ter coragem de publicar os comentários, desde que os mesmos não sejam no sentido de denegrir a imagem de outrem. Um abraço e obrigado por ler as nossas matérias."
Leitor é igual cliente: tem sempre razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário