quinta-feira, 20 de abril de 2017

"PUXÃO DE ORELHA" NO BLOG DO JOAQUIM FILHO

SÃO AS CRÍTICAS DE FORMA INTELIGENTE E RESPEITOSA QUE NOS AJUDAM A MELHORAR NAS NOSSAS AÇÕES 

(Foto Ilustrativa do Google Imagem) 

Hoje, dia 20 de abril, um leitor do blog do Joaquim Filho deixou um comentário sobre a matéria da procedência da carne que comemos, da seguinte forma:

"Boa matéria! O problema desse blog é que não tem coragem de postar os comentários. Desse jeito o leitor deixa de visitar o blog e deixar sua opinião." 

Vejo o que eu respondi para o leitor: 

"Eu quero me reportar ao comentário do nosso leitor sobre a não publicação dos comentários acerca das ideias e opiniões dos leitores. Realmente, meu amigo, você está certíssimo e coberto de razão. Eu assumo e agradeço pela sua crítica e reivindicação. Eu, muitas das vezes, esqueço que o blog tem espaço para os comentários. Depois da sua observação, vamos ficar mais atentos e também passar a ter coragem de publicar os comentários, desde que os mesmos não sejam no sentido de denegrir a imagem de outrem. Um abraço e obrigado por ler as nossas matérias."

Leitor é igual cliente: tem sempre razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário