segunda-feira, 24 de abril de 2017

*UMA CARTA PARA DEUS*

COLUNA DA MAYANA LUCIELLE 

"É Deus, acho que precisamos ter uma conversa, sabe? Mas antes de tudo, me desculpa o vocabulário ou a falta de jeito… Sabe Deus, a vida tem sido tão, como é mesmo que se chama? Difícil? Cruel? Sofrida? Não sei qual é o termo exato, só sei que tem batido um desânimo frequente, uma sensação de incapacidade, sabe? Tenho andando em círculos, tenho chorado todas as noites e pedido que as coisas finalmente mudem.

Mas é que ficou difícil olhar pro lado e não ver ninguém pegando na minha mão dizendo que tudo vai passar. Eu sei, eu sei que o Teu filho carregou aquela cruz e não desistiu em momento algum, mas eu não sou tão forte Deus, eu necessito de carinho, amor e estímulo pra seguir em frente, sabe?

Tá tudo tão sem sentido a ás vezes tenho a impressão de: “Quanto mais passos consigo dar mais longe o caminho se torna.” Sei que existem assuntos mais importantes e problemas de verdade, sei que existem crianças que passam fome, famílias que vivem na miséria, pessoas que mal têm liberdade pra respirar, injustiças no mundo, doenças sem curas, jovens que acham que a única solução é suicídio, as drogas. Mas quem sou eu? Não sou ninguém. Minha voz é uma entre milhares.

Mas eu sei que Tu me escutas, que tem vistos minha aflições tem ficado do meu lado mesmo quando todos se viraram contra mim. É só que não tem sido fácil, sabe? Queria que passasse, mas não passa. Queria esquecer, mas não esqueço. Queria não perder quem amo, mas continuo perdendo. Queria que meu orgulho não fosse tão grande, mas no final do dia ele tem se deitado ao meu lado na cama.

Queria que coisas ruins finalmente fossem embora. Eu só queria ser feliz por um tempo mais longo do que um breve sorriso… Queria tantas coisas, sabe Papai? Mas posso te pedir uma coisa em especial? Cuida de quem eu não posso estar ao lado agora."








Um comentário:

  1. Ultimamente não tens sido fácil pra ninguém a vida anda tão difícil é so nos resta pedir forças a Deus mesmo so ele que nos entende

    ResponderExcluir