segunda-feira, 15 de maio de 2017

DEU NO TRIBUNA 101: VAMOS AJUDAR O NOSSO AMIGO DJ. WALLISON

ESPAÇO SOLIDÁRIO
(DJ. Wallison/Foto retirada do Blog do Sandro Vagner)

O locutor Franck, amigo do DJ Wallison, foi nessa manhã de segunda-feira (15/05), ao vivo, no programa Tibuna 101, solicitar dos profissionais de imprensa, dos amigos e das pessoas de bom coração para se mobilizarem no sentido de ajudar o DJ Wallison, que dias atrás sofrera um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

O espaço no programa Tribuna 101 foi cedido pelo locutor Klayrton Sousa que deixou Franck à vontade para se pronunciar: 

"Klayrton, bom dia! Eu estou aqui para dizer que DJ Wallison está tomando a medicação, a sua pressão já baixou, mas eu venho aqui hoje fazer um pedido especial aos amigos de comunicação - você sabe que são muitos - então, eu queria fazer um pedido. Eu quero conseguir um colchão d'água para amenizar mais a situação dele lá. A esposa dele se encontra com ele desde o início, a dona Valéria. Eu quero fazer um pedido aqui para as pessoas ajudar no sentido de conseguirmos esse colchão. Meu número é (99) 98144-5688. Que um repasse para o outro essa informação."

NOTA: Lembrando que esse blogueiro presenciou no Grupo de Whatsapp J9, esse fim de semana, o apresentador Coutinho Neto realizando também essa campanha e fazendo o mesmo pedido para o mesmo fim. Que bom que a comunicação de Pedreiras está se mostrando unida em prol da recuperação da saúde do nosso amigo DJ Wallison.












Nenhum comentário:

Postar um comentário