quarta-feira, 3 de maio de 2017

TRIZIDELA DO VALE: UMA CÁTEDRA PARA RICARDO MAIA

RICARDO ASSUMIU NESSA QUARTA-FEIRA UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRIZIDELA DO VALE-MA
(Vereador Ricardo e sua Consorte/Foto: Fred Maia Via WhatsApp)

Eleito com 389 votos, que representa 3,14% dos votos válidos na última eleição municipal do município de Trizidela do Vale, Estado Maranhão, Ricardo Everton Lucena Pereira, conhecido em toda a cidade como Ricardo Maia, primeiro suplente de vereador nas eleições de 2016, na coligação "Juntos por Trizidela", na Sessão de hoje, dia 03 de maio de 2017, com início às 9h, na Câmara Municipal, que fica ao lado do Palácio Municipal, Ricardo Maia assumiu o mandato de vereador por um período de 120 dias, no lugar do vereador Paulo Chicote, que está se afastando para tratamento de saúde.

(Vereador Ricardo Maia com a sua Consorte, pai e amigas/Foto: Fred Maia via WhatsApp)

O mais novo vereador de Trizidela do Vale foi recepcionado pelos vereadores daquela Casa Legislativa e por alguns amigos, correligionários e familiares que foram prestigiar a sua posse. O recém-empossado vereador Ricardo Maia prometeu desenvolver um bom trabalho durante os quatro meses os quais ele estará na posição de vereador, na Câmara de Trizidela do Vale-MA. 


"Hoje é um dia muito especial para mim. Acredito que para quem também acreditou na pessoa desse vereador que vos fala, Ricardo Maia, seja um dia muito especial e é com quem quero compartilhar esse momento de vitória. Vou honrar, com certeza, esses cento e vinte dias. Vou mostrar um pouco do meu trabalho, trabalho esse que eu já venho mostrando no dia a dia e hoje como vereador, assumindo essa Cadeira com muita responsabilidade que aumenta, eu vou fazer valer essa oportunidade que me foi concedida." 

 (Vereador Corró, Presidente da Câmara, dando as boas-vindas ao neo-vereador e disse acreditar no trabalho de Ricardo Maia/Foto: Fred Maia Via WhatsApp)

"Com certeza e não tenho dúvidas que vou fazer um bom trabalho já que essa Cadeira ocupada por mim, Ricardo Maia, eu vou ter mais uma oportunidade e força junto ao prefeito para conseguir lutar pelo nosso povo e dar um conforto maior à nossa população."

 (Foto: Fred Maia Via WhatsApp)

 (Com Dina Selma/Foto: Fred Maia Via WhatsApp)


OPINIÃO NOSSA

Boa sorte, bom trabalho e empenho ao jovem vereador Ricardo Maia, é o que deseja o blog do Joaquim Filho e, desde já, deixando o espaço para quando quiser fazer a divulgação das suas ações, o blog estará à disposição. Poucas vezes vi em minha vida, alguém que vive ao lado e na sombra do poder, tratar o ser humano com tanto respeito e atenção como esse cidadão trata as pessoas. Extremamente educado, sem maldade e um conquistador de amigos por onde passa. Espero que ele jamais me prove ao contrário do que até hoje penso sobre a sua humilde pessoa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário