sexta-feira, 26 de maio de 2017

UM ATO QUE ME CAUSOU INDIGNAÇÃO

SESSÃO FOTO-LINGUAGEM

(Foto: Ana Roberta)
Na manifestação que aconteceu nessa quarta-feira, dia 24 de maio de 2017, em Brasília, dos inúmeros atos de brutalidade e selvageria que eu fui testemunha ocular, um deles foi ver alguns marginais mascarados destruindo essas bicicletas que ficam em locais diversos das avenidas do Plano Piloto, e, que são úteis no transporte de pessoas que as alugam através de um aplicativo do celular. Sinceramente, me deu tristeza, eu fiquei horrorizado com aquela atitude de meliantes infiltrados no meio de pessoas que saíram de vários lugares do Brasil para protestarem de forma pacífica e ordeira. Deveria ter pena severa para esse tipo de gente que se aproveita de um ato cívico e público para fazer baderna e causar o terrorismo. Lamentável!












Um comentário:

  1. Também achei lamentável uma atitude dessas magnitude, andei nestas bicicletas e são de grande utilidades. .... Lamentável também foi a atitude que a PM tomou em vez de cercar os BLACK_BLOCKS e prendê-los fez foi ao contrário nos reprimindo como fossemos bois com auxílio da cavalaria e "bomba de efeito moral"que segundo informações são cancerígenas.

    ResponderExcluir