sábado, 8 de julho de 2017

ADENILSON É O NOVO PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRAS

POSSE NESSA SEXTA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE POÇÃO DE PEDRAS

Os méritos dessa matéria (texto e imagens) são do companheiro blogueiro FERNANDO MELO (nosso blog está apenas reproduzindo-a, na íntegra) 


Conforme antecipou o blog (aqui!), o vice-prefeito Adenilson tomou posse como prefeito de Poção de Pedras em sessão extraordinária realizada na Câmara Legislativa na manhã desta sexta-feira (07). A solenidade foi presidida pelo vereador Valney Gomes, presidente da Casa, e teve um bom público composto de secretários de governo, assessores e educadores que foram homenageados na mesma solenidade.


Adenilson ocupará o lugar de Júnior Cascaria no Executivo pelos próximos 24 dias, de acordo com o que preceitua o Regimento Interno em casos de vacância. Enquanto isso, segundo relatou o prefeito licenciado, ele aproveitará os dias fora da pasta para aproximar-se mais de sua família, das empresas e fazer uma reavaliação de sua conduta enquanto gestor municipal. “Estou há muito tempo afastado de minha família devido essa correria toda. Vou aproveitar esses dias ausentes do cargo para aproximar-me mais de meus filhos... Minha esposa que está esperando mais uma filha nossa... Dos meus negócios... E aproveitar também para me reordenar e avaliar naquilo em que preciso melhorar, porque sei que muita coisa está carecendo de ser ajustada”, externou.


Já empossado pelo Legislativo, Adenilson discorreu da confiabilidade entre ele e Cascaria. Segundo disse, há um forte vínculo de confiança entre ambos, o que lhe permite administrar com serenidade nos próximos dias, levando em conta que a administração se encontra maleável de se gerir. “Sem muitos problemas”, foi o que pontuou.

Adenilson pediu ainda o apoio dos vereadores e secretários e disse que as portas de seu gabinete estarão abertas para receber a todos e tratar das causas administrativas.

Desejamos bom trabalho e sucesso, Adenilson!

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário