quinta-feira, 6 de julho de 2017

ADENILSON LOPES ASSUMIRÁ A PREFEITURA DE POÇÃO DE PEDRAS NESSA SEXTA-FEIRA

UM MARCO HISTÓRICO NA CIDADE DE POÇÃO DE PEDRAS
Nessa sexta-feira, 7, a cidade de Poção de Pedras, um dos municípios que compõem a região do Médio Mearim vai ter pela primeira vez um acontecimento atípico na sua história: a posse de um vice-prefeito por um prazo de 24 dias, por razão do titular do cargo, o senhor Júnior Cascaria, se afastar oficialmente. 

Quem assumirá é o vice-prefeito Adenilson Lopes, que já está no seu segundo mandato de vice. Nessa manhã de quinta-feira, 6, na Impacto Estamparia eu tive o prazer de me encontrar com o vice-prefeito Adenilson que não exitou em nos passar essa informação. 


Embora já bastante experiente na carreira política, percebemos que o vice-prefeito estava bastante eufórico e na expectativa de nessa sexta-feira, na Câmara Municipal de Poção de Pedras, em uma sessão solene, às 9h, receber a responsabilidade de comandar aquela cidade nesse curto período de 24 dias. 

Blog do Joaquim Filho: Bom dia, vice-prefeito Adenilson Lopes, como está a expectativa para a posse?

Adenilson Lopes: Bom dia, Joaquim Filho, é um prazer me encontrar com você mais uma vez, a gente que sempre está se vendo nos eventos, você sempre presente. A expectativa como você já notou, é muito grande. Responsabilidade dobrada. Pois é, para quem vai acessar o seu blog, eu sou Adenilson Lopes, nasci em Fortaleza Beira-Rio, município de Poção de Pedras. Pela segunda vez eu estou vice-prefeito, a primeira vez foi em 2012 na chapa do Júnior Cascaria e depois em 2016  a gente manteve a chapa e fomos reeleito quebrando um tabu de nunca isso ter acontecido em Poção de Pedras. Em 2004 eu fui eleito a vereador até 2008 no governo do Dr. João Batista, mas eu fui eleito pelo grupo do Dr. Luis. Olha Joaquim Filho, eu vou assumir amanhã, às 9h, na sessão solene da Câmara Municipal e vou ficar por 24 dias, do dia 7 até o dia 30 de julho de 2017.

Blog do Joaquim Filho: Adenilson, você acredita que nesses 24 dias você vai poder colocar em prática algum projeto que você tem em mente, você vai ter essa liberdade, ou vai seguir o programa de governo o qual o grupo foi eleito? 

Adenilson Lopes: O primeiro momento é seguir o que nós ja estamos fazendo em matéria de trabalho, pois entre o vice e o prefeito existe um respeito e um entendimento governamental. Se o município já vem tendo sucesso, então vamos seguir a mesma linha de trabalho. Mas eu quero sim, Joaquim Filho, trabalhar para fazer uma coisa nova e deixar meu nome marcado e registrado no Poção de Pedras. 

Blog do Joaquim Filho: O que já está preparado para a festa?

Adenilson Lopes: Bom, eu assumo pela manhã, mas somente no sábado nós vamos realizar uma grande cavalgada da paz pelo seu 7º ano e vocês estão convidado. Sai da estrada da vitória às 16h e vai até a praça Nice Lobão, onde vai acontecer atrações como Gaviões do Forró e teremos a presença do prefeito Laércio, de Lago da Pedra e outras atrações. 

Blog do Joaquim Filho: O que levou o senhor Júnior Cascaria se afastar?

Adenilson Lopes: Bom, o prefeito vai se afastar porque precisa tirar umas férias, descansar, está com estresse e também cuidar das empresas dele, dar atenção e fazer uma viagem. Como homem político é um direito dele. Quero aproveitar para convidar que no dia 6 de agosto no povoado Fortaleza Beira Rio vai ter uma grande cavalgada.  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário