domingo, 16 de julho de 2017

SABE POR ONDE ANDA O EX-PREFEITO JÂNIO BALÉ?

ESSE MUNDO É MESMO PEQUENO E AS PESSOAS UM DIA SE ENCONTRAM
(Ex-prefeito de Trizidela do Vale Jânio Balé e Paulo Holanda, empresário do ramo de motos)

Hoje eu estava em determinado restaurante de Trizidela do Vale com minha família, celebrando o aniversariando de minha irmã Joselita, quando de repente, chega pelo meu "Whatsapp" uma imagem de um antigo amigo perguntando se eu conhecia a pessoa que estava com ele na foto. Respondi-o que sim, que se tratava do meu amigo Jânio Balé, um líder político da região, ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Trizidela do Vale-MA. 

(Com Paulo Holanda e seu filho em Iguatu-CE)

Esse meu amigo respondeu-me que tinha acabado de conhecê-lo e que estava conversando com ele, principalmente, quando disse que já havia morado em Pedreiras e que tinha sido amigo de infância do Joaquim Filho.

(Nas ruas de Iguatu-CE. Essa aqui é só uma das máquinas que Paulo Holanda vive suas aventuras)

Bom, esse amigo o qual me refiro é Paulo Holanda, da cidade de Iguatu, Ceará, ele que no ano de 1989 me apresentou ao cantor Fagner. Um dos caras mais "malucos" que já conheci na minha vida, com quem já vivi grandes aventuras e emoções. Paulo foi na cidade de Pedreiras o que o Anjo Louro é na atualidade: corajoso, destemido, aventureiro e louco por máquinas. 

(Esse é o Magnata da cidade/Foto: Deusa Helena)

Paulo Holanda morou em Pedreiras no fim da década de 70. Nossa turma era eu, ele, Dr. Pedro Edilson, Paulo Rogério e muitos meninos que naquela época moravam nessa região do prédio da antiga Imperial Motos do empresário Valdeci Silva. 

(Foto: Deusa Helena)

E, por acaso, Jânio Balé fazendo uma viagem a Iguatu-CE, nessa tarde de domingo teve a honra de conhecer esse meu amigo. Meu Deus, como o mundo é tão pequeno e coloca as pessoas na vida de outras para novas amizades e conhecimento. 

(Deusa Helena, minha Consorte/Foto: Joaquim Filho)

No ano de 2013, em uma viagem por Fortaleza e em várias cidades do Ceará, eu fui visitar o meu amigo Paulo Holanda, pois havia trinta anos que eu não o via. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário