quarta-feira, 12 de julho de 2017

EU AGORA VOU PEDIR QUE DEIXEM O CURRÍCULO

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, EU VOU ESTAR ESPERANDO VOCÊS, SENHORES VEREADORES! 
(Foto: Joaquim Filho)

PARA QUAL VEREADOR VOCÊ JÁ ENTREGOU O SEU CURRÍCULO?

Para quem não conhece, esse cidadão pedreirense, trata-se do Wherbett Nunes de Matos, morador da Rua da Corrente, bairro do Diogo, Pedreiras-MA, tem 42 anos, exerce a profissão de pintor. Conhecido na cidade por "Bebé", é filho da senhora Paizinha, da quadrilha junina "Já vim, Já vou". 

Nessa manhã de quarta-feira, 12, por volta das 9h, nos encontramos no interior da loja do Armazém Paraíba por acaso. O mesmo estava acompanhado da sua senhora. 

Logo que me viu, foi dizendo-me: 

- Joaquim Filho, meu amigo, eu tenho uma ideia e gostaria que você publicasse no seu blog. 

- Pois não, amigo "Bebé", pode falar, fique à vontade. O que o amigo gostaria de falar? 

- Rapaz, eu gostaria de me utilizar do seu blog e mandar um recado para esses vereadores de Pedreiras e para quem um dia pretende se candidatar nessa função. Na próxima campanha para prefeito e vereador, o vereador que passar na minha porta pedindo voto, eu vou dizer para ele fazer um CURRÍCULO e deixar comigo, depois de analisar o Currículo dele, é que eu vou pensar, se eu e minha família vamos votar nele, ou não. 

- Mas por que isso, "Bebé"?

- Rapaz, todo vereador que a gente procura e pede para ele arrumar um emprego pra gente, ele pede o currículo e fica "enrolando", fica mentindo, "embromando" e não consegue nada. Pois agora vai ser assim, bateu na minha porta pedindo voto, eu vou pedir para deixar o CURRÍCULO!!!

















21 comentários:

  1. Boa ideia kkkkkkk
    Bando de mentirosos esses vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vereador não tem empresa, pra da emprego pra ninguem não!!

      Excluir
    2. O vereador pode sim empregar várias pessoas. Assessores por exemplo.

      Excluir
  2. Falar em vereador e falar em merda é tudo a mesma coisa. Vou fazer isso tanbem

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk rindo até 2020. não sabia que o bebé era humorista. tem que sacanear com essa cambada de vereador mentiroso

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia,até pq se de fato avaliassemos esses candidatos, não somente por promessas mais sim por capacidade, digo até mesmo profissional talvez teríamos de fato político compromissados e sabedores de seus deveres como palarmentares!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o vereador Do Bairro Do Diogo. O Didi Não era o melhor pro Bairro. Sabe oq eu acho e pouco 😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vereador Didi Nao Ta Fazendo nada pelo b Do Diogo

      Excluir
    2. Ta com dor de cotovelo, no minimo vc foi um candidato do Bairro do Diogo também, e não conseguiu se eleger babaca

      Excluir
  6. Variador em Pedreiras é uma piada

    ResponderExcluir
  7. Raapaz Vereador Didi e vereador so de um mandato

    ResponderExcluir
  8. Raapaz Vereador Didi e vereador so de um mandato

    ResponderExcluir
  9. Realmente vereador não tem empresa, mas mente nas portas dizendo que vai dar emprego se for eleito.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpassei o dia todo sorrindo desse bebé. O bicho é gaiato. Boa ideia

    ResponderExcluir
  11. gente vereadores sao mas forte q o prefeito mas nao saber usa a forsa q eles tem sao todos meus amigos mas isso q digo eu provo pra qualque um

    ResponderExcluir
  12. Vereador DiDi nunca vir igual ele merece sim ganhar todos os mandados o povo não reconhecer o que faz e o que ele já fez não só pelo Diogo mais pelas regiões o povo quer o povo gosta e de dinheiro e isso já fica mais complicado e tem mais ele não prometeu dinheiro a ninguém e nem serviço quem voto nesse vereador foto na pessoa boa e humilde que ele é vejo muito vereador por aí que nem em sua casa anda mais ele sim está presente ele ajuda a onde o pé dele alcançar povo não sabe nem o que falar vão trabalhar DiDi não é prefeito e nem tem imprensa não. Agora ficar a perguntar qual serviço hoje em dia não precisa de currículo vocês agora bem aí reconhecer o que ele faz pro povo seus atestados vocês só devem ser aqueles que precisam dele toda hora

    ResponderExcluir
  13. Se todo mundo for pedir serviço pro DiDi ele tá é ferrado povo já não reconhecer o que o coitado faz ele sim o vereador DiDi merecer reconhecimento sempre humilde com o povo

    ResponderExcluir
  14. Eita povo da língua grande o único que vejo ajudando o povo que está ali nas horas boas e ruins e o DiDi eu dúvido bem aqui quem anda com o povo pra cima e pra baixo em carro de moto coitado não para nem final de semana pra descansar direito e eu tenho é certeza que em tudo que ele puder ajudar ele ajudar quando ele veio pedir voto em minha casa ele não me ofereceu dinheiro e nem trabalho votei nele pela pessoa boa que ele é e não por dinheiro muitos aí quebram a cara porque votam por dinheiro quem voto no Vereador DiDi foi porque sabe a pessoa boa e humilde que ele é

    ResponderExcluir