Programa "Canto da Princesa" traz para você o casal Garrincha e Florisa Lima
(Cantor Garrincha e Poetisa Florisa Lima/Foto: retirada do "Facebook") |
O programa "Canto da Princesa" apresentado todos os sábados, das 8 às 9h na Rádio FM Cidade de Pedreiras nasceu com a finalidade de divulgar a cultura maranhense em seus diversos segmentos, principalmente, proporcionar espaço para o artista pedreirense-trizidelense e da região divulgar a sua produção artística através da execução de suas composições ou a sua participação ao vivo falando da sua atuação como militante cultural dentro da sua comunidade.
A convite da produção do programa, nesse próximo sábado, dia 3, receberemos o casal de artista Garrincha e Florisa Lima, que receberam o convite com grande honra e já confirmaram presença certa nessa programação de sábado.
Garrincha é um cantor pedreirense que dispensa comentários. Já vem há anos na estrada. Um exímio intérprete, detentor de uma voz inconfundível, com um grave de dar inveja. Membro da Associação dos Poetas e Escritores de Pedreiras - APOESP, Ex-presidente do Conselho Municipal de Cultura, participação em vários festivais de música popular realizados no Brasil, participação em shows de vários cantores renomados da MPB, trabalhos musicais autorais já gravados e de grande aceitação no mercado fonográfico, enfim, um artista que já fez o seu nome na cultura maranhense.
(Garrincha/Foto: Joaquim Filho) |
(Florisa Lima/Foto: "Facebook") |
Florisa Lima é servidora pública municipal, trabalha na Câmara Municipal de Trizidela do Vale como assistente de plenário, sócia-fundadora da Associação dos Poetas e Escritores de Pedreiras-MA - Apoesp, Membro-fundadora da Academia Pedreirense de Letras - APL. Na qualidade de mulher, mãe, avó, amiga e uma pessoa do bem, Florisa Lima há anos vem sendo uma referência da poesia romântica e social na cidade.
Semana passada, o casal que já é vovô/vovó, publicou na sua página do "Facebook" uma mensagem de 24 anos de união matrimonial
(Foto: "Facebook"
"Construímos uma família juntos... não foi fácil a caminhada até aqui...foram longos 24 anos de muitas lutas mas também de muitas bênçãos. Em quase todas as lutas obtivemos vitórias... e assim fomos escrevendo a nossa história de vida cheia de poemas... poesias... versos e canções... e ao longo da nossa caminhada muitas vezes eu tive que parar de escrever e você de cantar por conta do alto barulho das situações difíceis... mas quando tudo se acalmava... nascia de mim um novo Poema e de você uma bela música. A nossa convivência não sei até onde sobreviverá... Mas o meu Amor esse já se eternizou até o fim entre os Versos e as Canções que foram escritos e cantadas por nós dois."
Florisa de Lima / Garrincha Silva
"O Amor é Eterno"
Nenhum comentário:
Postar um comentário