sábado, 5 de maio de 2018

Enquanto isso, na Avenida Rio Branco de Pedreiras-MA

Sessão Foto-Linguagem


Ele disse que estava disfarçado de Carlos Filho


Blogueiro renomado é outro nível. Enquanto nós saíamos  bem cedo de casa para irmos trabalhar, correr atrás do pão de cada dia, o meu amigo Carlinhos do blog, tranquilo, fazendo caminhada pelas ruas da cidade, sem preocupação com nada, já que a fama e a conta bancária do blogueiro estão em alta. 

- Poeta, você me conheceu!? Poxa, eu sair de casa disfarçado de Carlos filho para ver se ninguém me conhecia. Estou fazendo caminhada e quero ir até o Mix Mateus.

Gente, isso aqui é uma brincadeira. Carlinhos tem um estilo de fazer o seu blog e nós temos o de fazer o nosso. O importante é que nós temos o maior respeito um pelo outro. 

Sim, e sobre o seu grande defeito, um amigo já havia me dito que ele é corinthiano, mas somente hoje nós constatamos que realmente é verdade. Existe gosto para tudo. 

Um abraço, Carlinhos, bom fim de semana!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário