segunda-feira, 21 de maio de 2018

"Seu" Zezinho de Caicó/RN, a figura mais ilustre da cidade!

Um registro que ainda hoje está viralizando nas redes sociais
(Vídeo: Joaquim Filho, agosto de 2012)


(Vídeo: Joaquim Filho, agosto de 2012)

Em 2012, eu fiz uma das maiores aventuras da minha vida: viajei de moto de Pedreiras a Natal (ida e volta), Rio Grande do Norte, com passagem pela cidade de Caicó, do meu grande amigo Subtenente Granges. Um dos melhores presentes da viagem foi ter conhecido "Seu" Zezinho de Caicó, um dos homens mais ilustres e respeitados da cidade, um militar da reserva do Exército Brasileiro, ex-combatente de guerra. Em Caicó, ele é respeitado mais que o padre, o pastor, o juiz e o prefeito da cidade. 


Hoje o Subtenente me enviou esse vídeo que eu nem lembrava amais que tinha feito, e nos falou que o vídeo é bastante acessado. Naquela época, 2012, ainda não existia o blog do Joaquim Filho. Éramos colaborador no blog Pedras Verdes, onde também pode ser encontrado esse vídeo. 

(Foto: Joaquim Filho)

Uma viagem que teve a companhia do meu amigo Zeca da Sucam. Algo de inesquecível e que só quem ama a aventura é capaz de realizar tamanha proeza.



















Pedreiras Construções - Goiabal 

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber o nome completo dele ,onde serviu ,em qual escalão ele foi pra Itália

    ResponderExcluir
  2. No dia que nós voltarmos lá, se ele ainda estiver vivo, prometo-lhe fazê-lo essa pergunta, mas por enquanto, vamos ficar lhe devendo.

    ResponderExcluir