Equipe Gracie Barra de Pedreiras se deslocou nessa sexta-feira para realizar um treino no CT de Bacabal. Após os rolas uma confraternização regada a muita pizza!
(Mestres Ivanilson Soares e Edson Ferreira realizando um rola/Vídeo: Joaquim Filho, com autorização do Mestre Ivanilson Soares)
Parafraseando o grande Mestre:
Ide a todo mundo e levai o Jiu-jitsu"
Nessa sexta-feira, 28, a equipe Gracie Barra da cidade de Pedreiras, que tem como Mestres Faixa Preta Ivanilson Soares e Chaquinha, juntamente com alguns alunos: Wesley, Zequinha, Janeide e Érika, se dirigiram a tardinha para a cidade de Bacabal no sentido de realizar um treino com os companheiros da referida cidade.
Essa ideia nasceu da necessidade que a equipe hoje existente em algumas cidades próximas, aqui na região, possam estar em sintonia e fazer intercâmbio com o intuito de manter o Jiu-jitsu forte e coeso.
A visita também segue a ideia do projeto #gbdoasfalto, realizado por jiujiteiros que gostam de pegar a estrada em suas motocicletas e tem tido sucesso por onde já tem ido, como Codó, São Luís, Bacabal e futuramente outras cidades, independente de onde seja.
Foi uma noite muito agradável, de muita aprendizagem, interação com companheiros que treinam em outra cidade, mas que fazem parte da mesma família, que têm dedicação e respeito a todos, acima de tudo.
Em nome de todos que se deslocaram até Bacabal, nessa tardinha-noite de sexta-feira e retorno na madrugada, após uma bela confraternização regada a muita pizza, ficam aqui os nossos agradecimentos ao grande Mestre Edson e todos que compõem a família Gracie Barra em Bacabal.
Agora o encontro será aqui em Pedreiras e nós estamos esperando todos vocês com muito carinho e retribuir a atenção dispensa da a todos nós. Oss!
(Mestres Chagas e Edson Ferreira fazendo um rola/Vídeo: Joaquim Filho, com autorização do Mestre Ivanilson)






















































































Nenhum comentário:
Postar um comentário