Coluna do Thony Maranhão
(Jornalista, Graduado em Letras pela FAESF, Calígrafo, Radialista, Cerimonialista e Apresentador de TV)
A
reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira dia 28/09 onde na oportunidade foi
servido um café da manhã aos anfitriões. No início o prefeito Fred Maia
agradeceu a presença dos participantes e deu ênfase a importância que a
categoria tem para o município.
Durante
o encontro, os profissionais puderam expor suas maiores dificuldades
encontradas e aproveitaram o momento para novas
reivindicações que venham somar com o trabalho dos mesmos.
“O objetivo desse encontro é ouvir as demandas dos agentes de saúde e endemias, através de suas representações sindicais", destacou Fred Maia que também disse que há 6 anos vem tendo um bom relacionamento com a categoria e ainda ressaltou que é um compromisso seu a cada dia trabalhar na valorização da categoria, pois aos poucos disse estar colocando a casa em ordem e que pretende dar continuidade a batalha pela valorização da classe além da melhoria das condições de trabalho dos agentes".
Na oportunidade a delegada dos agentes de saúde Lúcia
Louro parabenizou a atenção que a administração tem dado ao grupo e disse que
estará sempre a disposição da gestão em se tratando de colaborar com a saúde
municipal.
Ao decorrer do encontro Fred Maia salientou os avanços
da saúde como dos diversos atendimentos, reforma do hospital e disse que espera
contar com apoio dos agentes para a divulgação do número do SAMU local que é
uma novidade na região e que irá atender as pessoas em situações de emergência,
anunciou ainda a continuidade da pavimentação asfáltica na cidade, construção
de um mercado modelo entre outras ações.
Fechando o encontro Lúcia Louro disse em bom tom que a
saúde municipal melhorou e muito e que todos os profissionais hoje realizam um
trabalho eficaz, rápido e humano.
Assecom-Trizidela
do Vale







































Nenhum comentário:
Postar um comentário