quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Por onde anda o senhor Joaquim Ferreira Brandão!?

Neide, da cidade de Brasília/DF, está a procura do seu tio de nome Joaquim Ferreira Brandão. Se você conhece, ajude essa senhora a localizar o seu parente.

(Neide, da cidade de Brasília/DF/Foto retirada do perfil do "Whatsapp")



Ultimamente, nosso blog tem recebido contato de pessoas de outros Estados, pessoas que nós não conhecemos, mas isso não importa, no sentido que ajudemos as famílias encontrarem seus parentes que estão desaparecidos e que não os vê há muitos anos. São pessoas simples, honestas, trabalhadoras e que por uma ironia do destino nunca mais tiveram notícia de um pai, mãe, filho, tio, irmão etc. 

Essa semana, uma senhora por nome de Neide, que mora em Brasília/DF, entrou em contato conosco e pediu que ajudássemos a localizar um tio de nome JOAQUIM FERREIRA BRANDÃO, que nasceu na cidade de Aiuaba/CE, filho de Gonçalo Ferreira Brandão e Vitória Alves, e está desaparecido desde o ano de 1957, quando saiu de casa com 17 anos. Segundo informações de terceiros, ele mora em Pedreiras, em um sítio, em determinado povoado da cidade. 

Nessa noite de quarta-feira, o pai de Neide, o senhor Manoel Ferreira Brandão, irmão do desaparecido nos ligou e passou algumas informações no sentido de localizar o seu irmão que há quase 50 anos está desaparecido. Manoel acredita que o seu irmão possa ainda está vivo, com a idade de 78 anos e, se não tiver, com certeza deve ter filhos, netos ou algum parente que irá aparecer e fazer contato com eles em Brasília/DF. Teve uma informação que o irmão mora em um sítio ou chácara na zona rural de Pedreiras-MA. 

Portanto, no sentido de ajudar essa família que está a procura do seu ente querido, o senhor JOAQUIM FERREIRA BRANDÃO, favor fazer contato com o blog do Joaquim Filho no telefone (99) 98110.3668 ou com a Neide pelo telefone (61) 99868.8394.

Se essa mensagem chegar até você, compartilhe-a, reproduza-a, repasse-a para um amigo (a) e ajude essa família encontrar quem ela está a procura. Um abraço e muito obrigado pela sua atenção!

























Um comentário:

  1. são poucos veículos de comunicação que tem essa preocupação e disponibilidade para ajudar as pessoas, muitos tão preocupados com sensasionalismo, fuxico, crime, sangue, dinegrir a imagem e babar politico. vejo essa iniciativa como algo importante para o blog parabeéns. por isso somos orgulhosos em anunciar aqui.

    ResponderExcluir