segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sessão Foto-Linguagem Especial de Aniversário!

O cantor e compositor pedreirense Chico Viola parabeniza o filho pela passagem do seu aniversário hoje.
(Rod Balla, baterista e produtor musical)

"Meu filhão cresceu. Quando Rod começou a andar galera, eu fui ensaiar e o levei comigo, de repente, ele sumiu, procuramos e, quando o encontrei, ele estava dentro do bombo da bateria, o batera tocando, e ele lá dentro com os olhos fechados, fazendo careta rsrs por causa do barulho; não deu outra, nunca mais ele largou a bateria...hoje o melhor baterista do Brasil faz aniversário, é ele, Rod BALLA, que também é um dos melhores produtores musicais deste país. 

(Chico Viola, cantor e compositor pedreirense)

Isso me dá um orgulho danado. Felicidade filho, sou muito feliz por você. Deus te abençoe e te ilumine, nessa jornada que não é fácil, mas que você conduz com Muita sabedoria e humildade. Te amo e, PARABÉNS."

Chico Viola






















Nenhum comentário:

Postar um comentário