domingo, 29 de setembro de 2019

Sessão Foto-Linguagem Especial de Aniversário!

Parabéns, minha querida Rádio FM Cidade de Pedreiras, pelos seus 30 anos! Eu também fiz e continuo fazendo parte dessa linda história feita com muita comunicação e alegria!
(Foto: Rosa Noturna)

O ano era 1996. Eu tinha acabado de retornar de São Paulo para a minha cidade. A ilusão de cidade grande tinha chegado ao fim. Eu precisava começar a viver uma outra realidade com pés no chão e a certeza de um novo recomeço. Então, por já ter tido a experiência de locutor de rádio na antiga Rádio Cultura de Pedreiras, através do Klebinho Branco - que até naquele momento não tinha amizade com ele - tive a oportunidade de me integrar ao quadro de locutores da Rádio FM Cidade de Pedreiras. Vixe, Maria, quanto orgulho, quanta honra era ser locutor da maior e mais ouvida rádio da região.

(Vídeo: Joaquim Filho)

Apesar de ter sido um tempo de turbulência existencial em minha vida, confesso que a experiência foi muito boa. Valeu a pena. Talvez quem sabe, uma das atividades que exerci que mais amei em minha vida. Mas no Sistema Cidade de Comunicação ou Grupo Carvalho Branco, eu não era apenas um locutor. 


Lá eu tive a oportunidade de ser redator, repórter e as vezes, quando Coutinho Neto ou Lucilene Veras não podiam, eu apresentava o Jornal de Notícias da Cidade, que tinha como Diretor-Geral da emissora Simplício Araújo, ex-deputado federal e agora secretário de Estado da Industria e Comércio. 


E, hoje, para a nossa alegria a Rádio está completando 30 anos. Para não passar em branco, e não deveria de forma alguma, nesse sábado, 28, alguns ex-locutores foram convidados para fazer uma hora de programa para relembrarem algumas músicas e histórias marcantes desses 30 anos. Foi muito bom, louvável, valeu apena reencontrar Cícero Queiroz, Katyanne Leite, Lucilene Veras, Coutinho Neto, Nilda Rocha, Ronny Alberto e citar os nomes de tantos outros que marcaram a história dos 30 anos. 

(Klebinho Branco/Foto: Joaquim Filho)


Emocionado, Klebinho Branco, que carregou essa responsabilidade até aqui, falou de uma história bonita escrita com muito trabalho, ética, honra e acima de tudo a parceria dos anunciantes e o carinho dos ouvintes que sequer um dia deixaram de ouvir a Rádio FM Cidade de Pedreiras. 

(Com Rony Alberto, cantor, ex-locutor da Cidade FM)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário