sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedreiras - 11.10.2019

"... Esse negócio de enviar documentação sem protocolo, sem ofício e sem que tenha feito uma auditoria, sem saber a origem, isso é coisa de bandido..."

(Entrevista concedida ao blog do Joaquim Filho, em 11.10.2019, às 11h15)


(O blog do Joaquim Filho teve acesso ao relatório, importante aqui no momento somente a parte introdutória/Foto: Joaquim Filho)


Logo que se encerrou as homenagens feitas ao poeta e compositor João do Vale, alusivas à passagem do seu octogésimo sexta aniversário de nascimento, ocorrido na data de hoje, 11 de outubro de 2019; e, também a entrega da Moção de Congratulações e Aplausos à Rádio FM Cidade de Pedreiras pelos seus 30 anos, o vereador Robson Rios, no Grande Expediente, utilizou a Tribuna da Câmara, bastante zangado, até de certa forma fugindo ao seu estado de espírito comum, tranquilo e tímido, para se manifestar bastante bravo sobre um calhamaço de documentação que recebera, que segundo o Edil, colocava em dúvida a sua prestação de contas quando presidiu aquela Casa. 

(Vereador Robson Rios/Foto: Joaquim Filho)

O vereador usou palavras duríssimas contra quem o encaminhou, que segundo ele, uma documentação que não foi protocolada em lugar algum, foi-lhe encaminhada sem ofício, um relatório que reprova as suas contas sem sequer ter acontecido uma auditória, sem nomes dos membros que o investigaram, enfim... 

O vereador Robson Rios, ainda da Tribuna da Câmara, disse que essa atitude demonstra clara e evidente perseguição à sua pessoa, pois chegando a campanha eleitoral, devido o seu nome está sendo apresentado para concorrer a prefeitura de Pedreiras, isso não passa de um jogo sujo, e falou em bom tom que isso não passa de atitude de gente covarde. 

Ao final da Sessão Ordinária o vereador, gentilmente, deu uma entrevista ao blog do Joaquim Filho, veja o que ele fala sobre esse caso que lhe tirou do sério durante os trabalhos realizados na Câmara, nessa manhã, 11. 

O espaço fica aberto para quem, porventura, for citado, se defender. Veja na íntegra a entrevista do vereador Robson Rios. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário