Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Vereador Bruno Curvina, cobra do Executivo serviços de infraestrutura no Bairro Maria Rita.
(Vereador Bruno Curvina/Foto enviada via WhatsApp)
Desde quando foi iniciado de forma particular, privado, na cidade de Pedreiras, principalmente depois que foi votado na Câmara Municipal (em pleito passado) para ser bairro, com responsabilidade administrativa do município, o tão sofrido bairro Maria Rita sempre foi o centro das atenções e das discussões políticas nas redes sociais e todos os meios de mídias da cidade.
(Foto enviada via WhatsApp pelo vereador Bruno Curvina, em 20.01.2020, às 17h09)
Não importa qual seja o tempo, inverno, verão, outono, primavera, os 365 dias do ano é só sofrimento para os moradores que um dia sonharam adquirir um terreno e construir uma casa em um local digno para morarem. Mas não foi como estava nos sonhos dos moradores e nas promessas de quem o construiu e de quem permitiu que ali fosse construído um bairro.
(Foto enviada via WhatsApp pelo vereador Bruno Curvina, em 20.01.2020, às 17h09)
Só que o momento agora não é de ficar apontando culpado, agora é saber quem vai resolver um problema que tem o mesmo tamanho do bairro, metro por metro, problemas de toda ordem. Para quem mora lá, só em pensar, dar vontade de chorar. Mas a esperança do povo continua, porém, já mandou um recado bem escrito em uma faixa: Sem calçamento, sem voto. E agora, senhores? Estamos em época de eleição. Será se esse calçamento vai sair até a data do cidadão ir às urnas depositar os votos em Vossas Excelências?
No sentido de resolver essa questão que já se arrasta há um bom tempo, hoje o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina, encaminhou (segundo ele, mais uma vez) ofício reiterando, pois já havia feito isso no mês de outubro de 2019, ofícios para o secretário de infraestrutura do município, ao controlador-geral e ao prefeito, solicitando informações sobre o calçamento do bairro Maria Rita, que pelo fato de até o momento o Executivo ainda não ter respondido, a Câmara Municipal de Pedreiras reiterou o pedido.
(Foto enviada via WhatsApp pelo vereador Bruno Curvina, em 20.01.2020, às 17h09)
O presidente disse ainda que caso não tenha resposta, vai ser feito um convite para a secretaria de infraestrutura e à empresa para darem explicações para sabermos o que vem acontecendo com essa obra que já vem se arrastando há mais de 2 (dois) anos, pois o prazo de entrega era de 6 (seis) meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário