Noite de quarta-feira, 4, encontro das Equipes Gracie Barra de Bacabal, Codó e Pedreiras-MA.
(Equipes Gracie Barra de Bacabal, Codó e Pedreiras-MA)
Graças aos amantes e praticantes da arte suave, o Jiu-Jitsu, essa arte marcial tem crescido consideravelmente e de forma rápida no Estado do Maranhão, na Capital como também no interior maranhense. E, assim, vai quebrando preconceitos e paradigmas, ou seja, distorcendo uma visão errada que a sociedade, outrora, tinha do Jiu-Jitsu, mas isso está acabando.
(Mestre Ivanilson Soares, graduando seu aluno Edson Ferreira, primeiro grau na faixa preta/Foto: Joaquim Filho)
Na noite de quarta-feira, 4, o Mestre Ivanilson Soares, faixa preta de Jiu-Jitusu, responsável pelas Equipes Gracie Barra de Pedreiras, Bacabal e Codó, resolveu fazer um encontro na cidade de Bacabal, na Academia Bio Fit, na Estrada da Bela Vista, nº 60, que teve como finalidade fazer a graduação do primeiro grau na faixa preta do professor Edson Ferreira, responsável pela equipe naquela cidade. Na companhia, seu aluno Deyrlan, faixa marrom.
(Professor Edson Ferreira, faixa preta/Foto: Joaquim Filho)
Depois da graduação houve treinamento de posições, rolas e em seguida, ao término dos trabalhos, Mestre, Professor e alunos foram para um restaurante da cidade fazer uma confraternização, que rolou até a meia noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário