Reunião política com direito a live e uma coletiva de imprensa, na casa do empresário Paulo Maratá, definiu o vice do grupo da oposição em Trizidela do Vale-MA.
(Da esquerda para a direita: Dr. Sérgio Benigno, Ana Claudia, vereador Paulo Chicote, deputado estadual Vinicius Louro, Paulo Maratá, Acione Maratá, Raimundo Louro, Francisco Fernandes e Lúcio Maia/Foto de Joaquim Filho)
Mais um dia de movimentação política na cidade de Trizidela do Vale-MA, com a finalidade de anunciar o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Vinicius Louro, pré-candidato a prefeito daquele município. O centro, o foco das atenções estavam sinalizados para a casa do Paulo Maratá, empresário e ex-prefeito de Trizidela do Vale-MA. O blog do Joaquim Filho, a convite, se dirigiu até o recanto dos Maratás e cobriu a reunião que definiu e divulgou o nome do vice na chapa de Vinicius Louro.
(Paulo Maratá, ladeado de sua esposa Acione e o deputado Vinicius Louro/Foto de Joaquim Filho)
A reunião, com direito a live, a presença da imprensa e algumas lideranças que compõem o grupo da oposição estiveram presentes, e aconteceu na residência do empresário Paulo Maratá, ex-prefeito por 8 anos do referido município.
(Jornalista Valterbi Passos, no cerimonial da live e coletiva de imprensa/Foto de Joaquim Filho)
O cerimonial foi feito pelo jornalista Valterbi Passos, conceituado profissional que já acompanha a família Louro já há um bom tempo realizando o trabalho de mídia.
(Mesa de trabalhos. Com a palavra Paulo Maratá/Foto de Joaquim Filho)
Na mesa de trabalho fizeram parte: Dr. Sérgio Benigno, assessor jurídico do grupo; Ana Claudia; Vereador Paulo Chicote; Paulo Maratá; Acione Maratá (esposa de Paulo Maratá) e o ex-deputado Raimundo Louro.
(Mesa de trabalhos. Com a palavra a senhora Acione Maratá/Foto de Joaquim Filho)
O primeiro a usar da fala foi o ex-prefeito Paulo Maratá, que discorreu sobre a sua trajetória política e adentrou na questão, pontuando todos os detalhes, segundo ele,o as razões que levaram a sua consorte não poder se lançar pré-candidata na chapa de Vinicius Louro. Bom, o próprio vídeo que os nossos leitores terão a oportunidade de ver, terá os motivos ditos pelo próprio Paulo Maratá.
(Vereador de Pedreiras Adonias Quineiro e o empresário Raimundo Louro/Foto de Joaquim Filho)
Em seguida, para reforçar mais ainda as suas palavras, que segundo Paulo Maratá, houve uma manobra partidária para tirar a sua família do processo da campanha, passou a palavra para a sua esposa Acione Maratá, que muito sentida, decepcionada e muito emocionada, também deu a sua versão que a levou a tirá-la do direito de concorrer as eleições em Trizidela do Vale-MA.
(Ana Claudia/Foto de Joaquim Filho)
Quem também usou da palavra foi a senhora Ana Claudia, essa que também integra o grupo de oposição e endossou tudo que Paulo Maratá e Acione Maratá falara, em relação ao destino do partido Solidariedade naquele município. Demonstrou apoio ao deputado Vinicius Louro e afirmou que os companheiros do Partido dos Trabalhadores também estão chegando para abraçar essa luta em Trizidela do Vale-MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário