quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Coluna do Dr. Alexandre Assaiante

 LORINHA ASSAIANTE, PRESENTE. 

A Câmara de Vereadores de Pedreiras-MA aprovou, na manhã de ontem, dia 16/02, o projeto de lei que instituiu o nome da Casa de Apoio, localizada em São Luís-MA, de LORINHA ASSAIANTE.

 

O que já era, voltou a ser, e o nome dessa grande mulher, que representa luta, garra e força de viver, torna a denominar a casa destinada a amparar pessoas que estão em tratamento de saúde na capital.

A proposta n°. 001/2021, foi de iniciativa da Vereadora Katyane Leite e do Vereador Gard Furtado, tendo sido aprovada por unanimidade por seus pares. O projeto agora seguirá para sanção do Executivo, que creio eu, será também aprovado. Fica como apelo.

A aprovação reflete o grandioso trabalho desenvolvido por Lorinha Assaiante em benefício do povo de Pedreiras e consolida o seu legado na cidade.

Como filho, sinto-me honrado e feliz com a notícia e, em nome da família, agradeço a todos os vereadores e vereadoras pela aprovação. A caminhada foi grande, mas o momento agora é de comemoração. A história de Lorinha Assaiante representa a luta viva e verdadeira pelas pessoas mais carentes e fragilizadas de nossa cidade, logo, o trabalho desenvolvido por ela ultrapassa qualquer divergência política ou pessoal e caminha unicamente para o lado bem e do amor. LORINHA ASSAIANTE VIVE! 

Agradeço também ao povo de Pedreiras pelo carinho que sempre demonstrou por aquela que me gerou, me criou e é o meu maior referencial de respeito e amor ao próximo. 

Momento de muita emoção e honra.

Gratidão! 

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas.”

Alexandre Assaiante 

São Paulo (SP), 17 de fevereiro de 2022.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário