sexta-feira, 22 de abril de 2022

Sessão Foto-Linguagem Especial de Aniversário!

 Homenagem linda, justa e merecida da dra. Helma Maciel para sua filha Fernanda. 

(Foto enviada por dra. Helma Maciel, via "Whats'App", em 22.04.2022, às 08h32)

                                 (Vídeo enviado por dra. Helma Maciel, via "Whats'App", em 22.04.2022, às 08h32)

Hoje é o seu dia meu amor: @ifernanda_m!

Fico com o coração transbordando de amor e felicidade em ver minha filha se transformando nesse mulherão cheia de personalidade e foco.

Amo você além da vida, além dos planetas, além de tudo que sabemos ou desconhecemos.

Meu amor por você transcende qualquer língua, dicionário, poesia ou música .

Nada chega perto!

Sim, sou essa mãe babona mesmo, que quando chega o dia 22 de abril, choro litros de emoção e gratidão por Deus ter me dado meu maior e melhor presente: meu filhote, minha bebê, minha guigui, meu amor, meu tudo.

2.4 chegou e com ele todo O MUNDO ao seus pés, porque eu sei que você vai desbravar esse planeta Terra como ninguém, e cada sorriso seu, e cada vitória sua… meu coração vai bater mais forte, porque aqui é família Maciel, sangue A POSITIVO, aqui é elo eterno .

Te amoooooooo amor!

Feliz aniversário! Mamãe te ama demais!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário