JOSÉ INÁCIO, O "ZÉ FOGUETEIRO", 98 ANOS DE VIDA COM MUITA SAÚDE E ALEGRIA!
(Senhor José Inácio, ladeado dos filhos: o compositor Alípio Alves (à direita) e Felipe Alves (à esquerda), no momento dos parabéns)
(Foto de Willian)
A tarde-noite do dia 23 de julho de 2022, a partir das 13 horas foi só de alegria, reencontro de familiares e amigos em torno do patriarca da da família, o senhor José Inácio, conhecido por Zé Fogueteiro, um manso alagoano que chegou nessas terras do Vale e aqui construiu uma extensa família, construiu amigos e com isso hoje é detentor de um grande legado, filhos e netos que dão continuidade a tudo de bom que esse homem que chega aos 98 anos de idade semeou.
A festa que contou com música ao vivo, na voz e no teclado do cantor The Kannas, bebidas e muitas comida, foi na chácara da família, o mesmo local onde mora o aniversariante já há bastante décadas.
Foi uma iniciativa dos filhos Felipe Alves, Alípio Alves e família, a ideia de prestar essa singela homenagem e merecida ao senhor José Inácio, que se manteve ao local, feliz e sorridente, recebendo aos convidados que chegavam e distribuindo muita saúde e simpatia a todos.
Somente ao cair da tarde, após os parabéns e o corte do bolo foi que o senhor José Inácio se recolheu, após agradecer a presença de todos que compareceram.
Quem compareceu, deu uma canja e também fez parte da festa com a sua simpatia e animação na música, foi o secretário de cultura de Trizidela do Vale, Chagas Melo, acompanhado de sua esposa, a senhora "Mana".
Também foi possível perceber a presença da agente de saúde de Trizidela do Vale, a senhorita Lúcia "Loura", que foi prestigiar a festa bem organizada e bem animada da celebração dos 98 anos do senhor José Inácio.
Nossas palavras de agradecimentos ao meu amigo Alípio Alves, por nos proporcionar um momento ímpar em nossas vidas, participar de um aniversário muito especial, de 98 anos, cousa rara, do seu querido pai. Parabéns ao senhor José Inácio e nossa grande admiração pela família que demonstra amor, zelo, carinho e respeito pelo patriarca da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário