segunda-feira, 14 de novembro de 2016

KATYANE LEITE PODERÁ SER A ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DE ANTÔNIO FRANÇA?

NOTÍCIA DA MEIA-NOITE
(Katyane Leite)

Ontem, segunda-feira 14, o prefeito eleito Antônio França divulgou os nomes das pessoas que farão parte do primeiro escalão do seu governo e, para a surpresa de muitos, não foi divulgado o nome da educadora Katyane Leite para a Secretaria de Educação já que alguns blogs da cidade haviam noticiado tal fato. 

Além de uma excelente profissional da educação, Katyane também tem conhecimentos e experiências com a comunicação, pois já trabalhou em rádios e tv's aqui na cidade, além de fazer muito bem cerimoniais e trabalhos do gênero. 

Tudo indica que a bela senhora poderá ser Assessora de Comunicação do novo Prefeito, pois se a questão é ter conhecimento, Katyane Leite tem de prova. 

E, se você me perguntar de onde eu tirei essa informação, eu lhe direi que não foi sonho e nem pesadelos, pois a essa hora ainda estou acordado contemplando a beleza da lua. Digamos que quem me informou foi o corujão da meia-noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário