domingo, 4 de dezembro de 2016

O EX-ATIRADOR QUE VIROU PREFEITO

PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA PRESENTE NO ÚLTIMO FORA DE FORMA

(Vereador Antônio França - Prefeito Eleito de Pedreiras - Foto: Joaquim Filho)
"Toda vez que eu ouço uma voz de comando do Chefe de Instrução dando à sua Tropa, eu quero obedecer, pensando que eu ainda estou no Exército. Isso me marcou profundamente e nunca vai sair da minha cabeça."

O prefeito eleito de Pedreiras Antônio França, nesse sábado à noite, 3, se fez presente, acompanhado de sua consorte, na Formatura de Encerramento da Turma de Atiradores do TG 08.008 do ano de 2016.

Nas falas das autoridades, Antônio França se dirigiu ao Subtenente Lobato e parabenizou pelo trabalho que vem fazendo à frente do TG, da forma carinhosa e respeitosa com que trata seus soldados e todas as pessoas que o cercam.

Falou da emoção de está presente e reviver os tempos que também passou pela casa, que foi no ano de 1993. Reconhece que o Exército é uma Instituição que realmente prepara jovens para a vida, pois o mundo exige muito do ser humano, e é preciso estar preparado em todos os sentidos.

Na qualidade de futuro Diretor daquela Casa Militar, França garantiu que quer olhar o TG com mais cuidado, que vai fazer o possível para dar maior apoio ao Subtenente Lobato no sentido de corresponder com suas obrigações.

Com seu jeito simples e tímido de falar, arrancou emoção e aplausos da plateia, no caso, parentes, familiares e amigos dos formandos. Foi uma bela festa e o futuro gestor com esse seu gesto nobre de se fazer presente demonstra compromisso com aquela Instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário