terça-feira, 25 de abril de 2017

"EU NÃO ESPERAVA ISSO DO PREFEITO": COMERCIANTE RECLAMA AS MUDANÇAS FEITAS NO MERCADO CENTRAL DE PEDREIRAS/MA

DEU NO TRIBUNA 101 NESSA TERÇA-FEIRA, DIA 25 DE ABRIL
(Gilson Couras, comerciante no Mercado Central de Pedreiras/MA - Foto: Facebook)

Cedo ou tarde, mas as insatisfações de algumas pessoas com a Administração Pública de Pedreiras já começaram. Cidadão de bem, honesto e muito trabalhador, sempre de bem com a vida, trata a todos com simpatia e cordialidade, proprietário de uma banca de vender aparelhos eletrônicos e demais objetos de outros gêneros, conhecido pelo nome de Gilson Couras, que há anos vive e ganha o pão de cada dia no Mercado Central de Pedreiras, estado do Maranhão, ligou hoje pela manhã, dia 25 de abril, terça-feira, para o programa de grande audiência no horário, TRIBUNA 101, apresentado pelo exímio e talentoso radialista Klayrton Sousa, para reclamar com veemência da política de organização e mudança na região do Mercado Central da cidade de Pedreiras, que fora realizada pela Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Secretaria de Infraestrutura. 

Segundo Gilson, que ligou para o programa e falou no ar em bom tom, a ideia de colocar correntes isolando aquele espaço livre da feira está causando transtornos, acidentes a muita gente idosa, sem contar que a metodologia que estão usando, segundo o reclamante, algumas pessoas já se enrolaram nas correntes e caíram. Disse ainda que da forma como feito, está prejudicando as vendas. 

"Eu quero deixar bem claro às pessoas que eu não tenho nada contra o prefeito Antônio França. Conheço ele e sei que se trata de uma pessoa do bem e um homem sério e honesto. Não estou ligando para falar mal dele e nem desrespeitá-lo. Mas eu não esperava isso dele. Ele não aparece aqui para conversar com os donos de barracas para saber se nos estamos bem ou mal com essa mudança. Não é somente eu que estou reclamando, aqui todos os donos de barracas estão insatisfeitos com essa mudança que só veio atrapalhar muito a nossa vida."

O blog do Joaquim Filho, de forma livre e democrática, abre espaço para que alguém da Administração Pública possa fazer alguns esclarecimentos sobre esse assunto que tem gerado bastante polêmica na cidade e, não cabe a nós, aqui nessa matéria, imprimir a nossa opinião de quem está certo ou errado, mas noticiar o que para muitos já não é nenhuma novidade. 

9 comentários:

  1. É aquela coisa: anos de desorganização, com tudo ao "Deus dará", quando aparece alguém pra por ordem chove reclamações. Quero ver quando começarem a fiscalizar o trânsito, capaz de lincharem o gestor.

    ResponderExcluir
  2. No governo do Prefeito Antônio França, seu grande problema não reside apenas em querelas judiciais, existe sim uma guerra de vaidades entre *secretários* e um fica jogando para o outros as insatisfações e os problemas nao resolvidos a contento.

    Isso eu comparo a uma orquestra desafinada, onde o regente maior, mesmo sabedor dos fatos não sabe como proceder pra resolver essas picuinhas entre os seus comandados.

    Isso vem acontecendo simplesmente porque o prefeito não tem pulso forte, não tem moral, uma vez que para garantir a sua eleição teve que fatiar as secretarias, portanto, diante da atual conjuntura ele não tem como intervir nessas celeumas administrativas!

    ResponderExcluir
  3. Tantas coisas em nossa cidade para cerem resolvidas urgentes e o prefeito está preoculpada com coisas que não está incomodando ninguém ...aff

    ResponderExcluir
  4. Se ta desorganizado reclama se vai organizar reclama o que de fato a população quer organizar ou deixa mesmo a Deus dara?

    ResponderExcluir
  5. Acho q deveriam arrumar os buracos das ruas que não são poucos e deixarem as pessoas trabalharem sossegadas.

    ResponderExcluir
  6. Quando vão tirar as mesas da Praça do Jardim seu Cacimbão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd que eles vão tirar as mesas dos empresários da praça do jardim vão não mais dos pobres do mercado ele quer tirar.

      Excluir
  7. Nesse momento eu comparo o governo do PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA a um computador cheio de vírus. Quando você tem um computador infectado, inevitavelmente chega um momento em que ele para. O governo embora novo, está tão viciado, tão cheio de irregularidades, que de repente ele vai dá o prego. Ele não tem como ir muito à frente. Não acredito que ele consiga deslanchar. A sua arrogância (administrativa) não vai conseguir satisfazer a sua vaidade pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Antonio França é como um camaleão: muda a cor de acordo com os seus interesses próprios, tanto que mudou bruscamente o seu comportamento como homem público, hoje, reacionário, perseguidor, intransigente, autoritário, sabedor de tudo e não ouve ninguém, além de outras IMUNDICES).
    Ainda bem que ele resolveu descer do muro e mostrar a sua verdadeira face!

    ResponderExcluir