terça-feira, 16 de maio de 2017

HG DE PEDREIRAS: ESSA EU VOU RELATAR!

POR QUE NÃO ELOGIAR E MOSTRAR AQUILO QUE VEMOS DE BOM!?
(Foto: Carlinhos Filho)

Ontem, segunda-feira, dia 15/05, eu precisei ir até o Hospital Geral de Pedreiras trocar uma receita para comprar um medicamente e, procurei a minha amiga Samara Leite no sentido de viabilizar esse atendimento junto ao médico de plantão do dia. Quando passávamos no corredor do terceiro piso, vi escrito na porta de um dos apartamentos a seguinte frase: REPOUSO DOS MOTORISTAS. Fiquei surpreso e comentei com a minha amiga. Ela abriu a porta e me mostrou o quarto bem organizado, com camas, limpo, humanizado e aspectos de um local apropriado para os motoristas de ambulância descansarem, esses verdadeiros heróis da saúde, que não tem dia e nem hora para entrarem dentro de um veículo e irem buscar atendimento às pessoas que estão à beira da morte. Gostaria de dar os parabéns a quem teve essa brilhante ideia, é uma forma de demonstração de respeito a esses profissionais que salvam vidas. 

(Foto: Carlinhos Filho)












5 comentários:

  1. Louvável atitude por parte da direção nesse quesito. Deveria melhorar na parte de atendimento. Minha esposa chegou no sábado com uma recomendação do PS para uma avaliação, e como não expressava a dor que estava insuportável em uma das mamas, sequer foi examinada, a recepcionista de plantao falou que só em casos de feridos a bala ou a faca ou acidentados em estado de coma. E que a mesma poderia procurar uma determinada farmácia ( não vou mencionar) para comprar o produto e fazer a auto medicação. Ou seja; sem examinar, e ainda por cima deixando duvidas sobre uma eventual parceria com essa farmácia. O problema chegou ao conhecimento do prefeito, que disse que iria tomar as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Aliomar Bernardo, o caso da sua esposa é o mesmo que o Ribinha da FM falou no programa Tribuna 101? Se for o mesmo, a secretária de saúde já assumiu o erro da enfermeira, falou hoje ao vivo, vai tomar as devidas providências. O senhor, quer dizer, a sua esposa tem toda razão. O município vai ver essas sequências de erros que estão acontecendo no Hospital Geral.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa matéria!

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos fritos em relação a saúde de pedreiras ...e ainda por cima essa farmácia so tem medicamentos genéricos, aff que Deus tenha dó de nós!

    ResponderExcluir
  5. Eubtive com meu filho de 9 mes enternado tratando de uma.peneumonia as enfermeira sao muito atenciosas e tratava todos com muito carinho parabens e Quer Deus abençoi a todos

    ResponderExcluir