domingo, 12 de novembro de 2017

MEU DEUS, QUANTA FALTA DE HUMANIDADE!

SESSÃO FOTO-MALDADE:
PERDI O MEU DOMINGO!
(Foto: Joaquim Filho, ás 13h30 de 12.11.2017)

NÃO É UMA MATÉRIA PARA TER ACESSOS, É UMA DENÚNCIA DE PERVERSIDADE.
ALGUÉM VAI TOMAR AS PROVIDÊNCIAS?

Essa lamentável cena registrada agora há pouco, na Rua 15 de novembro, próximo ao monumento histórico chamado Cuscuz, em Trizidela do Vale, a rua que eu nasci e morei até os meus 15 anos de idade, fez com que eu perdesse todo o resto do meu dia. 

Não gosto de fazer denúncias em meu blog, sei que isso é muito complicado, mas essa triste cena eu não poderia ver e fingir que nada tinha de errado. Um cavalo amarrado a um poste de energia elétrica, às 13h30, sem comida e sem água, ofegante, sol escaldante de tirar o couro de qualquer cristão ou qualquer animal irracional. 

Atenção, autoridades: secretaria do meio ambiente, prefeitura, corpo de bombeiro, polícias civil e militar e cristãos que professam o nome de Deus, o que vocês têm a dizer sobre essa crueldade? 

É inadmissível que uma pessoa não tenha o mínimo de sensibilidade e amarre o seu animal no sol quente sem comida e sem bebida. É demais para os meus olhos e o meu coração de blogueiro.  

(Foto: Joaquim Filho, às 13h30 de 12.11.2017)





















3 comentários:

  1. Ma rapa aqui em lima campos tem um.que faz isso ai e pior que deixa a noite tbm amarrado a policia ja foi notificada prendeu o animal mas devolveram e continua a crueldade da mesma forma hoje mesmo ta la amarrada na porta dele desde de manhã cedo faz dó

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta crueldade!!coitado do animal indefeso o ser humano as vezes passa do limite! !

    ResponderExcluir
  3. Pior é omissão das pessoas. Francamente é lamentável como fica o pobre animal se esquivando na misgalha de uma sombra. Era pra pegar o canalha que fez isso e amarrar no lugar do animal pra ele saber se é bom. Urubú das quintas. #revoltada#

    ResponderExcluir